𝟘𝟜. 𝔼𝕦 𝕟ã𝕠 𝕧𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕒𝕣

4.9K 387 172
                                    

════════ ༻✦༺ ════════

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

════════ ༻✦༺ ════════

Me senti livre voando no hipogrifo, era como se fosse só eu e ele, sem problemas, sem bem ou mal. Mais como eu sou uma completa azarada, assim que íamos aterrizar Bicuço se assustou com alho nas árvores e acabou me deixando cair. Confesso que doeu mais eu fiquei preocupada com ele demais pra pensar.

Já estava praticamente inconsciente quando senti me corpo sendo carregado por alguém, provavelmente pra enfermeira. Não tive tempo de pensar perdi a consciência rapidamente.
...................................................................................

24 horas depois....

Pov: Mattheo

Se passaram 24 horas desde que a pequena Black caiu do hipogrifo, madame Pomfrey deu um remédio para a dor que fez ela dormir durante esse tempo todo.

Não posso mentir fiquei preocupado com a garota, ela desperta uma lado em mim que eu nunca vi antes, um lado bom, um lado que só quer o bem das pessoas.

-Meu tão amado filho está de volta- me pai diz enquanto me abraça. Fui convocado para uma reunião de comensais, coisa boa obviamente não é. Tom também está aqui com sua cara de babaca de sempre.

-Oi pai... Tom...- ele não diz nada só acena com a cabeça.

Tom e eu somos irmãos apenas por parte de pai, a mãe dele Bellatrix Lestranger, está presa em Azkaban mais não duvido nada de que fuja. E minha mãe..bom isso é  outro assunto.....

-Bom vamos começar essa reunião- diz meu pai

-Pra que me trouxe aqui pai

-Mais respeito- diz um outro comensal que eu nem me dei ao trabalho de ver quem era

-Bom eu e seu irmão estivemos fazendo um plano, já que você nunca está aqui, para libertar a maioria dos comensais de azkaban, incluindo Belatrix

-E...?

-Você é muito insolente mesmo garoto, um imundo mestiço igual sua mãe- não aguentei e fui pra cima dele apontando a varinha em seu pescoço

-Não abra essa boca imunda pra falar de minha mãe- digo- você não merece...

-Calma, filho..vamos, se junte a nós para fazer trouxas e mestiços do mundo bruxo pagarem, para explusa-los de nosso mundo

-Você é podre pai- digo me afastando- não se esqueça que seu filhos e você também é mestiço, e você Tom...oque se tornou irmão?

𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍- 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 [Reescrevendo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora