Capítulo 11: A droga do Amor ?!

9 4 1
                                    

Capítulo 11: A droga do Amor ?!

Tive relações estranhas na minha vida sobre a palavra "amor", no começo eu pensava que eu só precisava de alguém para me salvar, mas, descobri que eu posso salvar muita gente e até batalhar ao invés de ficar paralisada. Teve uma época que eu odiava qualquer tipo de romance, principalmente os mostrados na televisão. Nunca era nada que queria ter e chegava a ser estranho demais. Gostei de poucas pessoas na minha vida, não sou a pessoa que você deveria buscar por conselhos amorosos. Sempre me senti diferente dos outros e descobri que no quesito amor eu também sou. Eu gosto de meninas, meninos, (calma, não os dois em simultâneo), o que quero dizer é que eu não importo o que seja, eu me apaixono pela alma da pessoa. Por mais que as pessoas digam: se você gosta dos dois você tem mais opções, eu não diria isso. Sou bem chata nessa parte. Descobri isso no ano passado, na verdade, pela milésima vez meu coração batera por uma garota, eu estava obcecada por ela e tudo o que ela fazia. Eu gostava dela, do seu cabelo, seu tom de odiar tudo que eu mais amava, ela nem ligava muito para mim. Ela era "descolada demais" para falar comigo, depois de meses caí fora, pelo menos a criatura me fez descobrir quem eu sou hoje. Fiquei com um pouco de medo de me entregar logo de cara para o amor depois de ela esmagar meu coração em muitos pedaços.

Vocês sabiam que o amor tem os mesmos efeitos colaterais de consumir drogas? A partir dessa descoberta nunca mais quis cair nas ruas da paixão, até que você chegou com seu jeitinho único e mudou todos os meus pensamentos sobre o assunto. Pensava que o amor consistia em dramas, brigas e complicações e você sempre me mostra que ele é simples, ele é um pôr do sol, a calmaria da madrugada. O querer você ao meu lado, dividindo uma cama, tomando sorvete de flocos, andando pela praia, tirando as mãos de minha cara quando fico envergonhada. Me contando sobre tudo que você mais ama nesse universo, seus segredos, dançando sob o luar, se lançando sobre meu peito a procura de abrigo. Não vou dizer que já não tenho medo do amor, tenho e muito, mas como você me disse "eu não sei o que sinto, mas sinto e tá tudo bem sentir". Nunca pensei que uma pessoa fosse capaz de me provocar certos efeitos. Saiba que se eu pudesse, pegava o primeiro avião só para te ver, te abraçaria e por alguns segundos seria a mulher mais sortuda do mundo. Teria você em meus braços e seríamos somente nós, nós e um trilhão de galáxias iluminando nossos corações em um só. Hoje falei sobre você para as estrelas e elas se apaixonaram por todos seus detalhes, manias, por sua voz, por seu sorriso, por você inteira.

Among the starsOnde histórias criam vida. Descubra agora