Faz uns 3 dias que eu estou morando na casa de Edd, está sendo muito legal morar aqui, eu sempre quis morar com minhas amigas todas nós juntas mas como não conseguimos, Edd ter me chamado pra morar aqui foi muito bom.
Acordei e fui pra a mesa tomar o café da manhã e já estavam todos lá, eu sou muito preguiçosa kkkk.
(S/N): Bom dia! - disse me sentando na mesa.
Edd: Bom dia (S/N)!
Tord: Bom dia min rose~
Tom e Matt: Bom dia.
Tord: Estava pensando em o que fazer hoje, o que acham de irmos jogar paintball?
Todos: Ótima ideia.
(S/N): Eu nunca fui em um jogo de paintball, mas acredito que seja legal haha - disse dando aquelas risadas maligna.
Tord: É muito bom você vai amar.
(S/N): Compramos as coisas lá ou vocês já tem aqui?
Tord: Já temos a maioria, temos uma arma reserva pode ficar pra você agora as roupas acho que não temos outra.
(S/N): Tudo bem, eu compro uma roupa lá.
Ficamos conversando até acabarmos de comer e depois fomos nos arrumar.
(S/N): Minha roupa casual: Confere✔︎, Cabelo arrumado: Confere✔︎, Arma: O garaio esqueci de pegar com o Tord vou lá no quarto dele.
Caminho até o quarto de Tord que era ao lado do meu e bato na porta.
(S/N): Ô Tord a arma está com você?
Tord abre a porta e eu entro no quarto, olhando melhor o quarto dele tem uns posters de alguns animes ou dos mangás duvidosos dele e alguns posters com armas e coisas de guerra, até que era bem arrumado, olhei um pouco mais e em uma escrivaninha perto de sua cama havia uma faca daqueles estilos de jogo sabe?
(S/N): Por que que tu tem a porra de uma faca no teu quarto?
Tord: A sei lá né prevenção?
(S/N): Vontade de pegar essa faca e taca em tu. - digo segurando a faca.
Tord: Ta doida menina larga isso ae.
(S/N): Hmmm não agora me diz onde ta a minha arma. - digo apontando a faca pra ele.
Tord: Calma calma ela ta aqui. - diz pegando e entregando a arma que estava ao seu lado.
(S/N): Obrigado. - digo pegando a arma e guardando a faca na escrivaninha.
Tord: Será que minha princesa é uma psicopata?~
(S/N): Hmmm se tu continuar com isso eu vou me tornar uma.
Tord: Haha tudo bem eu paro. - disse abrindo a porta do quarto. - vamos?
(S/N): Vamos.
Fomos pro carro, Edd estava dirigindo como sempre, Tom ao banco da frente, eu na janela Tord ao meu lado e Matt no outro.
As vezes Tord encostava sua cabeça ao meu ombro, mais eu o tirava antes de alguém perceber.
Chegamos no lugar onde tem o paintball e fomos ao recepcionista.
Recepcionista: Olá gostariam de se inscreverem no jogo de hoje?
Edd: Sim e queremos um kit de roupas porfavor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 ꧂ Tᴏʀᴅ x Rᴇᴀᴅᴇʀ
Romance(S/N) é uma mulher de 20 anos que vive na Inglaterra, adora cantar e se mudou recentemente para uma casa com vizinhos estranhos... Essa fic talvez terá hot;w; Será inspirada em um jogo chamado "Friday Night Funkin' " que eu simplesmente viciei nele...