Cap - 27 Conhecendo a Base✈︎

792 54 68
                                    

Eu acordei na manhã seguinte com Tord adormecido do meu lado.

(S/N): Acorda logo Tord.

Ele abriu os olhos e me olhou com cara de tacho.

Tord: Não precisa gritar né.

(S/N): Eu nem gritei, o quarto que ta silencioso.

Tord: Aaargh tudo bem. - fala se espreguiçando - hj vou te levar pra conhecer minha base.

(S/N): Ok... Onde fica isso?

Tord: Há alguns quilômetros daqui, nem tão perto, nem tão longe.

(S/N): Ok vou me arrumar. - me levanto - até já já Tord.

Tord: Até já já princesa. - ele pisca -

Saio do seu quarto e vou em direção ao meu me arrumar.

~Time Skip~

Bom... Já que hj irei conhecer sua gloriosa base preciso parecer pelo menos como alguém de respeito e autoridade, hora de escolher uma roupa de macho alfa.

 Já que hj irei conhecer sua gloriosa base preciso parecer pelo menos como alguém de respeito e autoridade, hora de escolher uma roupa de macho alfa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pronto. Mais roupa de macho do que isso é quase impossível.

Seu estilo, sinceramente parece um uniforme militar com essa corrente e esse lindo e maravilhoso preto.

Saio do quarto em direção aos meninos que estavam tomando seus cafés da manhã.

Edd: Bom dia (S/N)! Vai pro onde com essa elegante roupa?

(S/N): Bom dia Edd, irei para um lugar muito importante por isso estou vestida assim.

Edd: hmmm entendi.

Tord estava com sua roupa de sempre mas ele concerteza vai mudar quando chegar lá para um incrível traje de líder ou algo assim, é a cara dele fazer isso.

~No caminho~

Tord: Você está linda (S/N).

(S/N): Obrigado, você está... o mesmo de sempre. - falei revirando os olhos e olhando entediada para as coisas pela janela do carro.

Tord: Pff vou trocar de roupa lá mesmo não tem muita diferença.

(S/N): Eu sabia que você iria fazer isso.

Chegamos na frente da base e... uau... é realmente bem grande.

(S/N): O senhor Tord é bem espaçoso pelo visto.

꧁ 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 ꧂ Tᴏʀᴅ x RᴇᴀᴅᴇʀWhere stories live. Discover now