Voltando as Aulas- Parte 01.

532 69 18
                                    

Nari Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nari Uchiha-

Eu estava na cama o Sasuke estava do meu lado ele estava segurando a minha mão enquanto assistíamos um filme.

Sasuke- Voce está tensa.

Nari- Tensa, e que vamos voltar às aulas e eu to com medo dos olhares das pessoas em cima da gente.

Sasuke- Não vai tem problema.

Nari- E se falarem mal porque somos primos.

Sasuke- Não tem problema nenhum.

De me beijou em cima de mim, me enchendo de beijos vários beijos que me deixaram vermelha.

Nari- Voce é um bobão sabia?

Sasuke- Um bobão apaixonado por você.

Sasuke apertou a minha cintura e me deu vários chupões no meu pescoço né fazendo soltar vários barulhos perto do ouvido dele.

Sasuke- Não faz esses barulhos não, não vai me deixar excitado.

Nari- Mas está tão bom.

Sasuke- Na eu tô com tesão.

Nari- Não sei o que é isso mas eu também estou.

Sasuke deu risada e começou a descer os beijos para o meu pescoço e meu peito estava com uma blusa que tinha um buraco bem aberto no meu peito.

Ele ficou beijando ali e eu estava apertando o cabelo dele e o mesmo estava muito excitado tanto eu estava sentindo o amiguinho dele. Paramos correndo quando ouvimos a voz do meu pais e do meu avô, ele ficou deitado de lado por causa do amiguinho dele que estava ereto, eu estava abraçada com ele estava dando um abraço nele e dando beijinhos no pescoço dele.

Sasuke- Na. -Disse me reprendendo.

Nari- Me desculpa, é que eu adoro ficar com você, seu cheiro é tão bom.

Sasuke- Não precisa se preocupar eu vou proteger você caso comentem alguma coisa.

Iamos para o ensino médio era uma coisa complicada mais eu estava preparada eu adoro estudar papai falou que eu puxei isso do mamãe ela sempre ficava com um livro na mão lendo tanto que ela era enfermeira em um hospital, ai fiquei pensando se eu poderia ser medica, ser melhor uma medica, passei um sufoco no hospital quando eu era pequena mais estava pronta para estudar até dizer chega e me tornar uma medica maravilhosa, mais receio que teria que seguir o destino e fazer faculdade de administração empresarial, seguir o negocio da família, mais caso desse algum problema com o papai e ele não deixasse ia partir para o próxima pessoa que amo e como é um terceiro pai para mim meu avô Madara.

Obito- Na vamos comprar material e roupas novas para você, minha princesa. -Disse atrás da porta.

Nari- Vou me arrumar pai, estou de pijama.

Obito- Se arruma rápido então minha linda.

Eu fui olhar meu guarda roupa, eu peguei uma blusa branca uma blusa de manga linga xadrez e um casacão verde lindo, coloquei minha calça jeans escura e peguei a minha botinha de cano curto que eu ia vestir depois antes de sair.

Sasuke estava atrás de mim, e meus pais junto com meu avô estavam na sala eles amam assistir jogos.

Nari- Papais eu estou pronta vamos?

Obito- Vamos minha linda.

Fomos para o carro eu estava no banco de trás segurando a mão do Sasuke e com a cabeça encostada no ombro dele, meus pais horas ou outras olhavam para o retrovisor, para ver nos dois eu estava amando essa atenção esse carinho deles e desse jeito que o Sasuke cuidava de mim ele sempre fez isso, sempre cuidou de mim, não importa aonde, se fosse no parquinho com uma menina malvada se fosse com o bullying no celular e na escola.

Quando chegamos eu e o Sasuke fomos procurar nosso material, o papai Obito foi com a gente, ele adorava participar dessas coisas comigo.

Eu tinha pegado uma cesta e estava escolhendo as coisas eu tinha uma mochila já então eu so ia comprar cadernos, canetas entre outras coisas, quando acabei de comprar as coisas papai pagou e já do Sasuke quem pagou foi o vovô.

Na loja de roupa o Sasuke estava me ajudando a escolher as roupas tinha comprado pelo menos umas seis sacolas e depois fui na loja de sapatos compre pelo menos quatro pares depois disso tudo fomos fazer uma boquinha estávamos em um lugar de cafés eu estava tomanando um chá bem quente e comendo um bolinho já o Sasuke estava me olhando e aproveitou para tirar uma foto minha, o papais e o vovô estavam em outra mesa mais dava para ver o ciúmes deles de longe.

A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora