Fim.

417 33 5
                                    

Nari Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nari Uchiha-

Já fazia três meses eu estava adorando o Thomas o mesmo era tão fofo, ele não dava trabalho nenhum, eu estava andando pelo apartamento e o Pakkun estava andando atras também.

Sasuke tinha voltado a trabalhar eu não ligava eu amava ficar com o Thomas, ele seria meu único filho, minha razão de viver ele era a coisa mais linda era um pingo de leite com o cabelo preto.

A Mãe do Sasuke vinha me ajudar de vez enquanto, eu tinha dificuldade para dar mamar para ele, a mãe do Sasuke me ensinou que era bom em tirar o leite do seio e guardar em uma mamadeira e depois esquentar, isso era principalmente para o Sasuke que tinha mais dificuldade de dar mama para ele mais eu estava aprendendo, e estava na hora de dar mama para o Thomas eu me sentei na cadeira de balanço e abaixei a alça do meu vestido para ele poder mamar.

O Pakkun estava dormindo do meu lado o Thomas demorava mais ou menos uma hora para mamar, e eu depois eu levava meia hora para fazê-lo arrotar e depois para fazê-lo dormir. Depois de dar mamar para ele eu o fiz arrotar e estava na hora de fazê-lo dormir.

Ele dormiu rapidinho dormiu rapidinho, coloquei ele no bercinho dele, e depois eu fui para a sala eu estava muito cansada.

Sasuke- Estou em casa. -Sasuke estava chegando sedo porque causa de mim e do nosso filho.

O meu avô tinha dado uma promoção para ele pelo jeito que ele estava me tratando como uma rainha.

Nari- Bem-vindo meu amor.

Sasuke- Colocou o Thomas para dormir?

Nari- Coloquei.

Sasuke- Quer tomar um banho comigo?

Nari- Sim meu amor so se prometer fazer uma massagem nas minhas costas por favor.

Ele assentiu e fomos para o banheiro fazia três meses contando com os meses da minha gravidez, quando estava tomando banho estávamos nos beijando Sasuke devia estar louco para fazer sexo.

Sasuke- Esta cansada?

Nari- O que acha? -Disse dando risada.

Sasuke- Descansar um pouco.

Nari- Eu estou faminta, pede uma pizza, por favor.

Ele desceu um beijo meu pescoço e depois do banho, vesti meu pijama e ficamos no quarto ligamos a televisão para poder assistir um filme.

Sasuke- Já pedi duas pizzas com bastante queijo. -Disse dando um selinho em mim.

Nari- Um te amo meu amor.

Sasuke- Esta com dor?

Nari- Não so estou com dor de cabeça.

Sasuke se deitou em cima do meu peito e eu fiquei fazendo carinho no meu cabelo, não demorou para a pizza chegar quando chegou Sasuke deixou as caixas de pizzas na cama eu estava tomando suco de laranja e ele estava tomando cerveja.

Nari- Estou morrendo de vontade para tomar uma.

Sasuke- Escutou a medica sem bebidas alcoólicas até parar de amamentar.

Nari- E também estou com uma vontade de transar. -Disse olhando de canto de olho para o Sasuke.

Sasuke- Posso realizar isso agora.

Dei risada o mesmo me encheu de beijos, depois que terminamos de comer nossas pizzas o Sasuke arrumou as coisas e ele veio tirando a blusa, o mesmo ficou em cima de mim.

Nari e Sasuke- Te amo. -Dissemos juntos.

Eu e o Sasuke fizemos um amor gostoso quase um ano sem transar deixou ele louco.

Nari- Nossa.

Sasuke- Eu estava sentindo falta. -Disse me aconchegando no abraço dele e fazendo carinho no meu cabelo.

Escutei a babá eletrônica, então vesti meu roupão e fui ver o Thomas, eu peguei o mesmo e levei até a nossa cama, Sasuke já estava trocando os lençóis.

Quando ele terminou coloquei o Thomas no meio da nossa cama e eu e o Sasuke ficamos fazendo carinho nos cabelos negros dele.

Nari- Peço desculpa, eu sei que queria mais filhos e eu não posso dar. -Disse derramando algumas lagrimas.

Sasuke- Meu amor não falei nada, o Thomas já esta bom.

Sasuke me deu um beijo no topo da minha cabeça e depois no topo da cabeça do Thomas eu tinha uma família, eu tinha uma família linda eu amava tudo o que eu tinha construído.

A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora