Cap I

595 80 46
                                    

Votem prfvr ❤️

Jungwon não sabia o que era se apaixonar de verdade, não entendia nem mesmo quando seus amigos pediam conselhos amorosos a ele - não tinha experiência nenhuma em assuntos sobre relacionamentos afetivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungwon não sabia o que era se apaixonar de verdade, não entendia nem mesmo quando seus amigos pediam conselhos amorosos a ele - não tinha experiência nenhuma em assuntos sobre relacionamentos afetivos.

E talvez tivesse sido melhor ter continuado assim...

Há pouco havia completado seus tão esperados 18 anos, mas não é como se aquilo mudasse drasticamente seu estilo de vida - na realidade Jungwon nem sequer queria que algo mudasse.

Com sua maioridade o máximo que conseguiu foi permissão para chegar em casa até as 20:00 da noite e o mais importante... Agora seus fios de cabelos levavam um tom mais claro do que o natural, pois finalmente depois de seu aniversário pôde pintar como queria.

Com tão pouco já se sentia um adulto, ou quase isso já que sua mãe sempre foi demasiadamente rígida e enquanto morasse debaixo do mesmo teto em que a mais velha, certamente deveria obedecer à risca cada regra como se ainda tivesse 14 anos.

No auge de seus 18 anos Jungwon ainda não sabia o que era beijar, não sabia o que era beber em uma festa com os amigos, não sabia o que era flertar com alguém.

E de fato todas essas coisas lhe geravam curiosidade.

Mas não tinha tempo para viver como um jovem "comum",vivia apenas para estudar e se dedicar ao primeiro emprego de meio período que havia conquistado há umas quatro semanas - seu maior sonho era poder se formar em direito para poder proporcionar uma vida melhor a sua mãe - por isso sempre deixou suas "vontades" para segundo plano.

E naquele ano Yang havia sido aceito na faculdade nacional de Seul - graças a obviamente uma bolsa de estudos que a propósito havia sido bastante disputada, pois se dependesse de dinheiro, nunca poderia sequer pisar no lado de dentro da universidade.

Ligou a tela de seu celular que por sinal estava com a tela trincada ao meio e respirou fundo aliviado - seu maior medo naquele momento era chegar atrasado e precisar entrar na sala quando todos já estavam lá,mas ainda eram 7:15.

Então Jungwon ajustou os óculos e desceu do ônibus sentindo a claridade do sol bater contra seu rosto, iluminando ainda mais seus cabelos.

Sentiu como outras pessoas também desceram apressadamente esbarrando em seus ombros sem nem mesmo se desculpar - Yang tentou ignorar, pois nada estragaria sua manhã, sua semana, seu ano - pelo menos assim pensou que seria.

Tentou fazer o que sua mãe lhe havia dito antes de sair " Não abaixe a cabeça, não deixe ninguém pisar em você ", apertou a alça de sua mochila e andou até a porta principal da universidade; sentindo olhares de todos os cantos.

Se perguntava o porquê de todos aqueles olhares.

Era por que era novato? por que haviam lhe achado " esquisito" ? ou por que talvez o suéter de cor creme que estava vestindo fosse bem mais inferior do que as roupas que os outros estavam vestindo?

Apenas por diversão - Imagine JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora