Cap VI

372 46 30
                                    


Votem

~ ❤️ ~

-Você nem terminou de tomar o café, por minha causa - Sunoo falou olhando o próprio reflexo no espelho enquanto arrumava alguns fios de seus cabelos tingidos - Desculpa por isso, eu posso te compensar mais tarde.

-Não precisa compensar, eu não tava com tanta vontade de beber aquilo mesmo então...- sorriu tentando convencer o outro de que estava tudo bem. - Tá tudo bem.

Sunoo que ainda estava olhando para o espelho, dessa vez com as mãos apoiadas sobre a pia de mármore - se virou e encarou Jungwon por alguns instantes, instantes suficientes para perceber o quanto Jungwon parecia cansado, do tipo que precisava conciliar a faculdade e o trabalho, que pulava refeições para guardar dinheiro e no resto do tempo precisava mergulhar em livros estudando até tarde - Sunoo sabia disso, mesmo que Jungwon nunca tivesse lhe contado.

O intervalo não tardaria em acabar, Sunoo já não podia dobrar esquinas naquele momento - Precisava mais do nunca ser direto se quisesse ajudar Yang a "abrir os olhos".

-Jungwon, o que você acha do Jay?

Ditou as tais palavras fazendo Yang tragar saliva e simultaneamente um nó se formar em sua garganta - Uma pergunta simples de ser respondida e ao mesmo tempo complexa. Depois de instantes encarando um ao outro, o mais novo tomou coragem para falar.

-Por que essa pergunta de repente?

-Olha... - Kim colocou as mãos no próprio rosto, denotando sua impaciência, sabia que Yang faria de tudo para se esquivar - Eu vou repetir - suspirou - O que você acha do Jay?

-Sunoo, eu sei que vocês não gostam dele, mas desde que eu cheguei aqui Jay só tem tentado se aproximar de mim, ele não foi o único e você é a prova disso...nós somos amigos agora.

-Amigos? - o platinado ergueu as sobrancelhas incrédulo e gargalhou como se tivesse ouvido o maior chiste daquela manhã - Yang, não seja tonto ao ponto de pensar que o Jay quer realmente sua amizade; ele já tem o ciclo de amigos formado há muito tempo, e você não se encaixa entre eles.

Jungwon sentiu uma pontada no peito ao ouvir Sunoo falar daquela forma, mas não podia negar que o mesmo tinha razão - todos os amigos de Jay eram opostos a ele.

-Não entendo porque tratam como se ele fosse um ser abominável, tudo bem que "aparentemente" ele é intimidador demais,mas isso não quer dizer nada. Não é certo julgar alguém sem conhecer, ou é? Se fosse por isso, você parece do tipo que me julgaria pela minha classe social e não, você não é esse tipo de pessoa Sunoo.

-E o que você sabe sobre ele? - Kim se aproximou - Você chegou aqui agora,será que estamos mesmo falando da mesma pessoa? Porque o Jay que eu e todo mundo aqui conhece é um imbecil que já usou e jogou fora a maioria das pessoas que passam por você de cabeça baixa todos os dias pelos corredores. Nem mesmo os próprios pais aguentaram o filho desprezível que colocaram no mundo, você deveria tomar mais cuidado, eu não quero que a sua imagem seja manchada por ele.

Sentindo o peso de cada palavra despejando-se sobre si, Jungwon desviou o olhar em um momento de dispersão assim que viu a porta sendo aberta - Era Jongseong que adentrava o banheiro sem esboçar expressão alguma,de fato isso tornava o clima ainda mais desesperador - nenhum dos dois sabia o que esperar do mais velho - Jay andou em passos curtos até Sunoo fazendo com que o mesmo se afastasse discretamente, por inércia.

-Então quer dizer que você também perde tempo falando mal dos outros por aí, herdeiro da família Kim?

Sunoo tragou saliva, incapaz de encarar Jay naquela situação. - Não era novidade o quanto qualquer um dentro daquela universidade se sentia acuado sempre que o mais alto aparecia. - Entre as maiores capacidades de Jay estava a de fazer todo e qualquer um se sentir pequeno e fraco apenas pela forma como encarava, deixando escapar das orbes escuras seu altruísmo e mais do que tudo,sua frieza.

Apenas por diversão - Imagine JaywonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora