Capítulo 6

974 52 34
                                    

(Sexta - 12:00)

- Não gente, não to com nem um pingo de vontade de ir para balada. Eu vou ficar bêbada e vou me arrepender no dia seguinte. Sério, não rola !!! - eu confirmo enquanto nos três caminhávamos até a lanchonete da faculdade.

- Para de ser velha. Bora sair um pouco e se distrair. - Chloe diz e eu nego com a cabeça.

-Eu preciso estudar e terminar de organizar o evento do trabalho. - sentamos na mesa.

- Eu tenho certeza que você vai se arrepender de não ir. Se você ficar trancada dentro de casa não vai conseguir estudar. Você também precisa relaxar. - Tayler diz e eu suspiro.

- Eu não sou do tipo de garota que ama ir em balada e festa. Eu gosto de ficar em casa na minha. Por favor deixem eu ser eu mesmaaa ! -  suplico e ele reviram os olhos.

- Você nunca vai achar seu príncipe encantado sentada no sofá. - Chloe diz.

- Eu não estou em busca do príncipe encantado, eu vou esperar até ele surgir na minha frente montado em um cavalo branco. - eles riem.

- Certo, que bom que você vai esperar sentada !- Chloe diz e eu mando o dedo pra ela.

- Peste !!- digo e ela mostra a língua rindo.

Nos três almoçamos e dessa vez eu não voltei pra casa para me trocar pois estava com preguiça e porque minha roupa não estava tão ruim assim. Eu vestia uma calça pantalona preta e uma regata branca com um casaquinho por cima.

Fiquei esperando ate dar duas horas e subi para o meu andar. Dou oi para as pessoas e até que eu estou me enturmando bem. Maggie ainda não me deu motivos para não gostar dela estão esta tudo certo. E André constantemente está me ajudando com o trabalho. Hoje levarei ele para a reunião também.

Bom a reunião seria um pouco maior que a primeira em que eu estive, mas estou confiante de que dará tudo certo.

- Pronto para a reunião senhor André? - digo descontraída de frente para a mesa dele.

- Prontíssimo, e você senhorita Isis ? - ele pergunta se levantando.

- Ansiosa como sempre, mas eu acho que vai dar tudo certo. Bora para a sala de reunião ?

- Vamos !!! - ele diz e nos caminhamos juntos até o elevador.

As reuniões sempre ocorriam no último andar do prédio. Ficamos conversando enquanto esperávamos as pessoas chegarem. Assim que todos chegaram nos entramos na sala de reunião.

- Nos diga senhorita Soares, tivemos avanços sobre o evento ? - Um dos caras pergunta e eu ativo minha personalidade poderosa, empresaria eu sou foda porém ainda não sou milionária e muito menos empresária.

- Com a ajuda do senhor André Martins, nós conseguimos desenvolver um projeto que atraia as pessoas. - digo e todos parecem interessados, até mesmo o desgraçado.

- Conte-nos mais !

- Havendo uma semana antes para o evento, nos pensamos em distribuir pela cidade diversos vídeos onde mostramos o que nos jornalistas fazemos para a população. Cada dia será um vídeo, e no final desses vídeos terão um convite para que essas pessoas se unem a nos no nosso evento de gala. Essas pessoas terão que mostrar uma foto de onde viram o vídeo anunciado. Agora no dia do evento, eu e o senhor Martins, pensamos em estratégias de marketing para atrair essas pessoa a buscarem mais sobre a nossa empresa. No final se tudo der certo, voltaremos a ter lucros, audiência elevada e o apoio da sociedade. - eu estava com muito medo deles terem odiado.

Meu destino sempre foi vocêWhere stories live. Discover now