Capítulo 37

748 48 38
                                    

•Isis•

(Sábado - 15:00)

Hoje eu estou vivendo no automático. Uma parte de mim esta me crucificando por não ter ficado com o Jonathan, mas tem uma parte que está chateada com ele. Eu gosto dele, e isso já era claro eu só não estava querendo admitir. E saber que esse sentimento é reciproco é ótimo, mas de fato eu e o Jonathan não daríamos certo juntos.

Nunca me senti tão inútil como hoje. E além de inútil eu estou agredindo a moda no momento, estou com uma calça de pijama que tem ursinhos, e um blusão todo colorido. Chegaaa, vou transformar essa tristeza, vou correr um pouco. Aii... mas se bem que hoje tá um friozinho né ? Melhor eu ficar, fazer uma pipoca e continuar sendo inútil.

É isso que eu fiz mesmo, peguei a pipoca, deitei no sofá e fiquei vendo TV ate a noite cair.
Quando era oito horas eu recebo uma mensagem e era do Jonathan...

Jonathan: Abre a porta do seu apartamento, eu estou aqui fora.

Isis: Espera sentado !!!

Jonathan: Eu vou arrombar a merda da porta se você não abrir !

Isis: E tu vai pagar o concerto depois !

Ele nem respondeu eu só ouvi a porta caindo e fiquei em choque, não achei que ele ia de fato arrombar. Filho da puta.

- Eu nem me surpreendo mais com as suas babaquices !!! - eu digo saindo do sofá e ele entra dentro do apartamento.

- Que bom, porque vai ser o seguinte. Eu não sei ser romântico, muito menos ser o cara perfeito, mas eu estou disposto a te fazer feliz. Dane-se que a gente é diferente, eu sei que a gente vai fazer dar certo. Eu até pensei em te trazer flores, mas esse não sou eu. E se você não aceitar ficar comigo...- eu nem deixo ele terminar.

- Vai me foçar a ficar com você ?? - pergunto cruzando os braços.

- Não ia falar isso, mas não é uma má ideia. - ele fala sorrindo e eu reviro os olhos.

- Não vou ficar contigo, aceita. Agora concerta a minha porta, se não eu ligo para a polícia e digo que você tentou me assaltar !!! - falo determinada ele ri.

- Não da para te levar a sério com essa calça de ursinho. Você já é uma criança, assim parece mais ainda. - ele diz rindo e eu respiro fundo.

- Se eu sou criança você é pedófilo, meu anjo. Mais um motivo para eu chamar a polícia.

- Você é uma criança maior de idade, e foi tudo consentido. - Jonathan vem se aproximando.

- É sério sai daqui, ontem você foi escroto e isso só me faz ter menos vontade de me relacionar contigo. Sem contar que você a cada dia transa com uma. - ele respira fundo.

- Eu admito que fui idiota, mas é que eu nunca tinha levado um não, fiquei chateado e agi sem pensar. Mas ai veio o Alex e colocou juízo na minha cabeça. Hoje eu fiquei o dia inteiro pensando em coisas para você me aceitar, mas eu decidi vir sem nenhuma baboseira !!! - ele diz e meu coração já sabia o que tinha que fazer, mas minha cabeça estava indecisa...

- Não vai dar certo, eu sou frágil e na primeira briga que tiver a gente vai terminar, você a cada dia vai colocar um chifre novo na minha cabeça. Sem contar que seu pai vai te demitir, a Maggie vai me matar e jogar meu corpo em um rio. Meus pais vão me deser... - ele não me deixa terminar.

Jonathan me envolve com um beijo tudo de bom. Calor, paixão, desejo e milhares de outras coisas. Eu estou ferrada, me apaixonei pelo desgraçado que só me humilhou e me enganou. Quando se sentirem trouxa, pensem na minha vida.

Meu destino sempre foi vocêWhere stories live. Discover now