Capítulo 152

222 23 17
                                    

•Isis•

(6 meses depois...)

- Filhooo, olha para a foto !!! - peço apontando o celular para ele.

- Eu queru blincar. - reclama.

- Tá bom, vai lá então ! - falo me contentando com a foto que eu tinha tirado antes.

Hoje estávamos comemorando o aniversário de 3 anos desse pestinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje estávamos comemorando o aniversário de 3 anos desse pestinha. O tempo tem voado, meu deusss.

Decidi fazer uma festinha para ele convidei a Lexie para ela trazer a Amy, convidei a Vanessa mãe do Jonathan e a Emilly também veio, mas nunca mais tivemos a amizade que tínhamos. Fico triste com isso considerava bastante ela, mas tudo bem.

Foi bom que ela veio porque assim o Oliver pode brincar com a Kate a única prima dele por enquanto. Estou sonhando com o dia em que o Gael vai me dar um sobrinho.

Ahh e como o Oliver entrou na creche faz alguns meses eu chamei algumas crianças para poder conhecer os pais também. Porém isso foi um pouco difícil, eu tenho um pouco de receio quando perguntam sobre o pai do Oliver. Optei por falar que nós somos separados e que ele mora em outro país. Se eu falasse a verdade muitos deles iriam me julgar.

Maggie também está aqui comigo me apoiando, mas o Mark não. Ele se afastou um pouco e eu prefiro não comentar sobre isso agora.

- Para de comer todos os docinhos, Maggie ! - repreendo-a vendo a mesma na mesa dos doces.

- Me deixa em paz. - reclama enfiando dois brigadeiros na boca.

Reviro os olhos e pego uma taça do champanhe que eu estava servindo.

- Acha que eu estou sendo uma megera por mentir sobre o Jonathan ? - pergunto incomodada.

- Não, esse povo não ia entender. Você fez o certo ! - ela me tranquiliza. - Você é foda Isis, uma mãe foda, uma empresária foda e uma mulher que já deveria ter ganhado um baita prêmio de reconhecimento. Única coisa que você fez de errado foi ter feito esses brigadeiros deliciosos. - rio vendo ela pegar mais um na mesa atrás da gente.

- Não começa com esse negócio de prêmio, já disse que não me interessa mais. - Maggie passou esses meses todos investigando essa premiação e descobrimos coisas um pouco chatas...

- Não acho justo o que fizeram com você. Aquele prêmio era pra ser seu mas eles não querem manchar a imagem deles dando para uma mulher que é casada com um prisioneiro. - respiro fundo e olho para ela cansada desse assunto.

- Maggie esquece isso. Por favor ?

- Não !!! Eles te colocam como indicada já sabendo que você não vai ganhar ? Acho isso injusto de mais e eles vão se arrepender muito disso !

- Maggie não arruma confusão com esse povo, não vale a pena. - peço com medo de sobrar pra ela.

- Relaxa que eu me viro ! - nego com a cabeça preocupada.

Meu destino sempre foi vocêWhere stories live. Discover now