Cap 102

3.1K 182 11
                                    

2 meses depois...

•Maya•

Se passaram dois meses  desde a notícia sobre a Nádia, é um mês e meio desde o enterro. Ela morreu pouco menos de duas semanas depois que eu soube.

Meus pais voltaram de vez pra cá e meus avós vão ficar aqui por um tempo, minha avó ainda não está bem pra eles ficarem sozinhos la. Mas ainda estamos tentando convencer os mesmos de ficar aqui de vez.

O meu aniversário e o do Lennon esse ano foram só pra família, assim como no ano passado. Mas eu estou feliz já que temos três aniversários no ano pra fazer festa. No caso duas festas  já que a das meninas é junta.

Sobre o meu noivado só meus irmãos sabem até agora. Eu e o Lennon achamos melhor não contar por enquanto. Oque é bom, assim da tempo de mudar de ideia. Brincadeira.

Alias eu não me arrependo nem um pouco, contanto que o Lennon tope fazer um casamento bem íntimo do tipo só família. Eu até pensei em casar escondido kkk mas ele disse que também não precisava disso tudo, depois eu pensei direito e vi que realmente era um esagero.

Conversei com ele sobre isso, não quero que todo mundo saiba agora que eu casei, ou que eu vou casar. Quero ter o máximo de privacidade com o Lennon e as crianças antes da notícia cair na internet e eles caírem matando em cima gente.

Sobre a adoção do Enzo estamos na espera. Fizemos tudo oque tínhamos que fazer. Eles sabem o tamanho da nossa casa, como é a situação da nossa família e tudo mais.

Só estamos esperando mesmo a resposta do juiz, que é justamente oque eu e o Lennon viemos saber hoje.

- Maya! - escuto a voz do Enzo e me viro vendo o mesmo correndo até  mim. Sorrio abrindo os braços pro mesmo que pula no meu colo. Menino pesado gente.

- que saudade que eu tava de você meu bem - digo ainda o abraçando

- eu também tava tia - diz sorrindo.

- como você tá? - pergunto agora me separando um pouco dele pra olhar em seus olhos.

- eu to bem, cadê o tio Lennon? - pergunta olhando em volta.

- tá procurando uma vaga, daqui a pouco ele vem - digo e ele assente - então Livia, boas notícias? - pergunto o colocando no chão.

- vamos esperar o seu noivo chegar - diz. Não

- cheguei - escuto a voz do mesmo sorrio - podemos ir então?

- pra onde? - Enzo pergunta.

- eu e o tio Lennon vamos conversar com a tia Livia rapidinho tá bom? Vai lá brincar com seus amiguinhos que daqui a pouco eu venho brincar com você também - digo e dou um beijo em sua cabeça. Observo o mesmo correr até o parquinho e me viro pra Livia e Lennon.

- vamos entrar? - ela pergunta dando passagem e nós assentimos entrando.

Acompanhamos a mesma até sua sala e nos sentamos esperando ela falar, oque na minha opinião tava demorando demais.

- então Livia, fala pelo amor de Deus - digo enquanto ela pega alguns papéis na gaveta da mesa.

- o juiz entrou em contato com a gente - suspira como derrota me deixando tensa - foi permitido. Agora eu só preciso da assinatura de vocês e serão oficialmente pais do Enzo - diz sorrindo depois de um suspense que parecia interminável.

- é sério? - Lennon pergunta e ela assente -
e-ele é...

- filho de vocês agora - ela completa ainda sorrindo - se assinarem claro.

Abre a porta - L7nnonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora