|CAPÍTULO 28|

796 92 10
                                    

(Capítulo boiolinha, pra quem queria.. kkkk)

Boa leitura!

-------------------------------------------------

Depois que Klaus "ordenou" para todos arrumarem a coisas para partirmos no dia seguinte, fui ao quarto de Rebekah. Eu ia explicar a ela tudo o que tinha acontecido, contaria que não estava ali por Klaus mas sim por ela.

Não sei como ela vai reagir, não sei se o que sinto por ela é correspondido. Até onde sei, Bekah nunca ficou com uma mulher, mas o jeito que ela me olha... Deve significar alguma coisa (ou eu só queria que significasse).

— Bekah — bato na porta do quarto, ninguém responde, tento escutar o coração dela mas parece que ela não está ali. Então eu saio a procura da mesma, vou até a cozinha e nada, antes que eu saísse vi a porta entre aberta e então resolvo dar uma olhada.

Assim que saio vejo ela sentada na varanda olhando para o céu, já era noite e eu nem tinha percebido.

— E então Kylie, feliz com a escolha que fez? — ela disse sem se virar, continuava olhando o céu escuro com pontos brilhantes.

— Eu não escolhi estar aqui, se você me escutasse pelo menos uma vez entenderia — falei me sentando ao lado dela.

— Então me faça entender — ela disse em um suspiro.

— No dia em que Klaus te colocou naquele maldito caixão eu fui procurar você, mas encontrei uma parte da casa destruída — fiz uma pausa — Klaus apareceu e não falava onde você estava, até que achei um brinco seu no chão e ele foi obrigado a me dizer que tinha te colocado em um caixão — fiz outra pausa, seguida de um suspiro cansado — ele teve a audácia de dizer "Você me ajuda com os meus planos e eu tiro ela do caixão assim que eu conseguir o que quero" e eu perguntei oque aconteceria se eu negasse e ele disse "Você fica do lado perdedor da história e minha queria irmã vai dormir por mais algumas décadas ou até mesmo séculos" — imito uma voz grossa quando repito o que Klaus me disse — e eu não queria deixar você passar por isso, não quando eu podia fazer algo..

— Kylie... — ela sibilou meu nome e me encarou pela primeira vez desde que me sentei ali — E quanto ao fato de ter dormido com ele? — ela pergunta confusa

— Era uma distração, um plano meu e de Stefan — respirei fundo — era pra ele ter dado um fim nessa história, mas, como o bom Stefan de sempre, ele só atrasou os planos de Klaus — massageio minha têmpora olhando para o chão, em uma frustração perceptível.

— Você fez tudo isso por mim? — ela me olha — Você enganou todo mundo por.... mim? — antes que ela falasse qualquer outra coisa eu falo baixinho:

— Porque eu te amo — ela me olha — e eu não sei como você se sente e isso ta me matando por dentro Bekah...

Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, ela me beija.. um beijo intenso e apaixonado "a quanto tempo eu queria isso" penso. Logo nos separamos pela falta de ar, nos olhamos e sorrimos.

---------------------------------------------

Notas da autora: O especial de 6k vai ser uma coisinha um tanto quanto esperada por vocês (fiquem na curiosidadee) -Beijinhos da autora<3

Amor & Ódio ↳CONCLUÍDA↲Where stories live. Discover now