|CAPÍTULO 07 - PARTE 2|

263 36 0
                                    

- Vocês devem ser os famosos Winchesters - digo me sentando na mesa com os dois irmãos, eles são considerávelmente atraentes pra caralho, ô genética abençoada. Eles se entreolharam e depois me encararam.

- Desculpe, te conhecemos? - O alto com longos cabelos perguntou educadamente.

- Não diretamente, Lydia Martin marcou esse encontro - Falei e dei um sorriso de canto.

- Por que ela não veio? - foi a vez do mais bruto falar.

- Vocês tem nome ou eu posso chama-los de pantene e brutus? - sei que não é hora pra deboche, mas eu não ia perder essa. Dei risada e o Pantene também.

- Cheia de gracinha né - O mais bruto falou - Dean Winchester - ele levantou uma sobrancelha me encarando.

- Sam Winchester

- Kylie Miller, todos apresentados então vamos direto ao ponto - Olhei ao redor observando o movimento, eles não seriam loucos de me matar no meio de um café - Primeiro, não tentem me matar por que eu preciso de vocês, não quero fazer nada com vocês - se eu não fosse noiva, com certeza faria, foco kylie, foco.

- Por que tentaríamos te matar? - Sam perguntou curioso.

- Por que sou uma vampira - mostrei minha feição aterrorizante aos dois que deram um pulo na cadeira - lembrem-se, não quero machucar vocês, eu preciso de sua ajuda

- E por que ajudaríamos um dos seres que caçamos? - Dean me interrompeu.

- Por que meu querido irmão está juntando forças do submundo o qual eu acredito ser o inferno, para destruír minha família e todos que entrarem no caminho, incluindo pessoas inocentes - Dean e Sam tem uma feição de como se uma peça do quebra cabeça se encaixasse.

- Tá pensando o mesmo que eu? - Dean olhou para o irmão, que fez o mesmo.

- Crowley..

- Quem? - fico confusa

- Crowley é o rei do inferno, ele deve estar ajudando seu irmão com isso. Mas não ta fazendo isso de graça - Sam respondeu se levantando - precisamos ir Dean, temos que descobrir o que fazer e...

- Espera ai bonitão, eu vim aqui propor um acordo e ainda não fiz minha proposta, senta ai e escuta - me levantei encarando o mesmo que logo se sentou e o irmão riu - O acordo é simples, nos ajudamos a derrotar o que quer que seja isso e vocês não nos matam - falo intercalando o olhar entre Dean e Sam - sei que são caçadores de bestas, mas posso garantir que minha família e eu não somos assim, tirando uns e outros. - disse e me sentei de novo - se sim, não estaria aqui me humilhando e implorando para me ajudarem.

- Sam vem aqui -Dean falou levantando e puxando o irmão para um canto para que eu não ouvisse a conversa, decidi não escutar o que falavam.

- Nós concordamos em ajudar você e sua família, antes nos explique o por que de seu irmão estar fazendo isso - Sam disse sério.

- Sabe Sammy, você fica bem gato com essa pose séria - disse e pude ver o rosto de Sam ficar corado de vergonha, eu e Dean rimos.

- Explico tudo no caminho - Disse os acompanhando até o impala 67.

...

Uma hora havia passado, estávamos quase chegando em Beacon Hills. Eu já tinha contado quase tudo sobre o por que meu irmão queria tanto uma vingança.

- Tá deixa eu ver se entendi, seu irmão quer se vingar de você por que você teve piedade e o deixou ir? - Dean disse sem acreditar. Eu balancei a cabeça em sinal positivo.

- Foi mais por eu ter pisado no ego frágil dele, como a esposa dele entrou em meu caminho me impedindo de mata-lo eu disse que saíssem de meu caminho e que não parassem de correr, se ele parasse para beber água eu o encontraria e o mataria. Foi isso que o deixou furioso, minha ameaça, meu poder sobre ele e a sua própria impotência de não poder fazer nada.. até agora.

- Uau - Sam exclamou assim que terminei de contar - O cara tá fazendo pacto com o diabo pra mostrar que não tem ego frágil? ele é mesmo um idiota.- confirmei com a cabeça.

- Meninos, lhes apresento a cidade do sobrenatural, Beacon Hills.

Amor & Ódio ↳CONCLUÍDA↲Where stories live. Discover now