|CAPÍTULO 06 - PARTE 2|

329 33 4
                                    

- Olha vocês duas estão de parabéns, nunca recebi tantas reclamações - Derek disse assim que apontamos na sala.

- O que eu posso fazer se as pessoas dessa cidade não transam? - Disse e dei uma piscadela para o mesmo. Em todos os anos de amizade que tenho com Derek, jamais o vi namorando ou ficando com alguém - Você principalmente Derek - ele engasgou com o café que bebia.

- Pra falar a verdade, ele tava pegando a nossa professora ano passado, mas aí descobrimos que ela era um sei lá o que sobrenatural e queria matar a gente - Stiles disse aparecendo com Lydia e Scott - Sua vida é realmente caótica primo Miguel - ele riu debochado.

- Lydia! Como você está? - Fui ate a mesma a abraçando.

- Bem, escuta, eu posso conhecer dois irmãos que saibam... - Ela fez uma pausa.

- Saibam o que Lydia? - perguntei curiosa.

- Que saibam tudo sobre o mundo sobrenatural, lobisomens, vampiros, espíritos, bruxas e até... demônios... - Ela terminou de falar meio apreensiva.

- Como eles podem saber tanto? - perguntei desconfiada.

- Eles são... caçadores - olhei assustada para Lydia.

- Então a sua ideia é chamar dois caçadores de criaturas sobrenaturais para um lugar cheio de criaturas sobrenaturais? - Ela balançou a cabeça em sinal positivo.

- Isso é loucura, quer mesmo arriscar as nossas vidas? - Bekah perguntou sem acreditar, intercalando os olhares de mim a Lydia.

- Tecnicamente, não precisamos mas precisamos - Lydia falou e me olhou - Sei que acha que quero chamá-los para encontrar o irmão de Kylie. Mas não é só isso, quando fiz aquele feitiço com Freya eu senti algo muito forte o protegendo, o que significa...

- Que ele tá unindo forças com o submundo para me derrotar, ou melhor, derrotar todos que estiverem entre mim e ele - terminei de dizer e me sentei no sofá sem acreditar. Eu tinha tido piedade, deixei que fugisse, em respeito a sua esposa e meu sobrinho. Agora ele está se juntando a demônios para me derrotar? Isso não vai ficar assim!

- Kylie...

- Vamos chamá-los, fazemos um acordo, meu irmão e seus aliados e eles nos ajudam - Falei me levantando e olhando cada rosto naquela sala.

- Vai mesmo querer arriscar a vida de todos nós? - Stiles falou e cruzou os braços.

- "Nós" não inclui você, humano - disse sem paciência - E não vou arriscar a vida de vocês, vou arriscar a minha - Olhei para Lydia - Você tem o número deles? - ela fez que sim - Ótimo, então marque um encontro como se fosse você, eu vou no seu lugar e faço o acordo, simples.

- Você pirou? Vai se encontrar com dois caçadores SOZINHA? - Rebekah protestou.

- O que perdemos? - Hayley e Klaus entraram no cômodo, onde eles estavam antes eu não sei.

- A louca da Kylie tá querendo fazer um acordo com dois caçadores fodoes e quer se enfiar no submundo com demônios e mais - Kol disse de trás do balcão da cozinha. Revirei os olhos e olhei para Klaus.

- É basicamente isso, mas já disse que não vou arriscar nenhuma vida a não ser a minha - Falei enfatizando o fato.

- Uma vibe Stefan e afins - Kol debochou e eu mostrei o dedo do meio para o mesmo.

- Se Kylie tem certeza que quer fazer isso, deixem na fazer - Klaus disse sorrindo - afinal, como ela mesma disse, só vai arriscar sua própria vida - Hayley deu um soco no ombro do mesmo.

- Vocês estão loucos? Eu me caso em alguns meses e vocês querem que justo a minha noiva vá fazer acordo com a porra de dois caçadores? - Bekah sai da sala revoltada.

- Então fechamos assim, eu vou falar com ela e amanhã irei me encontrar com os tais caçadores. - disse por fim indo atrás de Rebekah.

Adentrei o quarto e vi bekah sentada na cama, ela sabia que eu viria atrás dela. Aposto que tentava encontrar argumentos contra minha ída, mas apenas o que citava nosso casamento já era o bastante para mexer com minha cabeça.

- Amor, eu vou mas eu te prometo... - peguei em seu queixo delicado e virei a cabeça da mesma, para que olhasse para mim - prometo que volto, e quando eu voltar, vamos nos casar e seremos felizes por toda nossa eternidade.

- Eu sei mas você vai literalmente se enfiar em um ninho de caçadores pelo seu irmão? - ela me encarou.

- Isso não é mais sobre o meu irmão Bekah, muitas coisas que não conhecemos estão em jogo agora, e precisamos saber com quem estamos lidando - ela abaixou a cabeça, no fundo ela sabe que eu estou certa. Não é mais sobre John, agora estamos lidando com algo maior, demônios.

- Você tá certa, só... - vi os olhos dela se encherem de água - volte pra mim tá bom? - Ela me beijou - Não consigo imaginar ficar sem você de novo.

------------------------

Notas da autora

Peço desculpa pelo sumiço e por deixa-los na mão. Agora a autora voltou e com muito mais disposição pra finalizar essa fic com o apoio de vocês!

beijinhos da autora

Amor & Ódio ↳CONCLUÍDA↲Where stories live. Discover now