"Traição"

1K 117 83
                                    

"Quando a consciência pesa, é porque você sabe que errou."

Os braços ao redor de seu corpo eram quentes, a cama ao seu lado não estava fria como todas as outras vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os braços ao redor de seu corpo eram quentes, a cama ao seu lado não estava fria como todas as outras vezes. A sensação em seu peito era aquecedora.

Suspirou, virando o corpo com calma. Sasuke tinha o rosto sereno, ele era tão lindo dormindo. Passou os dedos sobre o rosto do mais novo, e sorriu ao ouvir o suspiro escapar pelos lábios do moreno.

Se levantou tentando não acorda-lo. Naruto se lembrava do que havia acontecido na noite anterior, e por incrível que pareça, ele não se arrependia. Seu corpo necessitava por mais, ansiava pelos toques carinhosos do Uchiha.

Depois de fazer suas higienes, Naruto parou de frente a penteadeira, olhou a aliança dourada em seu dedo anelar, ela brilhava com o reflexo. Não pensou duas vezes antes de tira-la e guardar em uma caixinha.

Desceu até a cozinha e fez waffles para o café da manhã. Enquanto estava de frente ao fogão, sentiu os braços fortes lhe agarrarem a cintura, e o beijo depositada em seu pescoço lhe causou arrepios.

Sasuke era perfeito. O modo carinhoso que era tratado era tudo que Naruto desejava, e nem mesmo ele sabia de sua necessidade de carinho, apenas gemeu pelo toque.

– Bom dia. - a voz era baixa e rouca. Os lábios distribuindo beijos em seu pescoço era quente.

– Bo-Bom dia. - respondeu não contendo a voz falha pela excitação que sentira pelos toques do moreno. – Fiz waffles.

Ele virou o corpo, enquanto o moreno se afastava minimamente para olhar as orbes azuis. Amava aqueles olhos, desde criança havia aprendido a gostar da cor azul, por causa exclusivamente daqueles olhos.

– Sem arrependimento?

Naruto pareceu pensar por um instante. Mas Gaara estava em uma viajem, acompanhando. E só Deus para saber o que eles fariam. Então, sim. Não se arrependeria, o marido havia provocado primeiro, se estava ali com o Uchiha, era culpa dele, e não sua.

– Sem arrependimentos. - confirmou, envolvendo os ombros do mais novo com os braços.

Sasuke não demorou em atacar seus lábios em um beijo feroz. Suas mãos desceram para as coxas do loiro, o erguendo. Naruto envolveu suas pernas ao redor do corpo do Uchiha. Necessitava daquilo, precisava com urgência senti-lo.

Sasuke carregou o Uzumaki de volta ao quarto, suas mãos por todo o caminho alisava o corpo bronzeado. Era incrível o quão carinhoso ele podia ser.

Deitou o corpo sobre os lençóis. Sasuke desceu os beijos pelo pescoço, deixando chupões e mordidas, estava tão excitado, que sentia que seu pau poderia explodir de tanto tesão.

– Não deixa ma-marcas. - Naruto advertiu.

Sasuke não parou o caminho que queria traçar. Tirou a camisa do menor, vendo seus botõezinhos eriçados. Levou a boca até a pele fria, e contornou com a língua. O loiro gemeu.

Tentar ou FugirOnde histórias criam vida. Descubra agora