5

1.4K 219 13
                                    

Depois daquela noite, eu me mantive afastada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois daquela noite, eu me mantive afastada.

Quando chegava do trabalho, não o ignorava, conversava normalmente. Apesar da vontade, de quando ficávamos a sós, era de lhe dar um beijo daqueles que só ele me dá e que me acende por inteira.

Na quarta eu o pedi para que ficasse com a Malú depois da aula, porque iria chegar tarde. Ia passar numa loja para comprar uns biquínis para ela.

Aproveitei e comprei algumas camisas e cuecas que estavam na promoção, pro Miguel também.

Porque amanhã eu vou contar a minha princesa que ela vai à praia, se eu conto antes, vira um poço de ansiedade e toda hora sai um: "Já está na hora de ir para a praia?" E aí já viu, né?

Cheguei em casa e encontrei os dois brincando de chá com os ursinhos e dessa vez fui recebida com entusiasmo por minha princesa.

Amo muito. Depois de toda a recepção, fui para o quarto e guardei as sacolas no lugar mais alto do guarda roupa, depois entreguei as sacolas do Miguel.

— Ana, por favor, não gaste mais comigo.

— Está comprado e não pode ser devolvido.

— Eu vou procurar emprego. Seja no que for, e vou devolver tudo.

— Assim você me ofende. É um presente e já lhe disse que tudo o que estou fazendo é de coração. Não espero nada em troca.

— Você é perfeita, sabia. Além de linda, tem um coração enorme. Não sei quando a minha vida vai voltar ao normal, mas eu nunca vou me esquecer disso que você está fazendo por mim.

Dei um sorriso amarelo porque suas palavras já bastavam para mim.

Ele estendeu a mão até a minha e me puxou para um abraço, me deu um beijo na testa e logo em seguida olhou nos meus olhos.

— Eu queria ter te conhecido quando eu tinha memória. Eu juro que jamais esqueceria de você.

— Miguel.

— Em outras circunstâncias, se eu te visse na rua, eu com certeza te cortejaria. Eu te pedi comida porque eu estava passando mal de fome, de tanto dormir na rua e aguentar noites geladas e sol quente, minha mente estava confusa. Mas, cada dia que te olho, que te vejo, eu agradeço ao universo por ter sido você que me estendeu a mão. Obrigado.

Meus olhos começaram a encher de água.

Ele é sempre maravilhoso com as palavras.

Mesmo que já tivéssemos conversado, ele me deu um selinho.

Seguido de outro e outro.

A razão me diz que é errado. Mas meu corpo gosta muito quando estou recebendo seus carinhos.

 Mas meu corpo gosta muito quando estou recebendo seus carinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
AMOR FEDERAL ( DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora