You hurt my ego (Sara Lance/You)

1.1K 90 15
                                    

Quarta-feira 14/07/2021 16:25

Chego em casa cansada depois de passar a manhã e boa parte da tarde no banco, eu ainda não almoçei e sinceramente nem quero, só quero tomar um banho, me deitar e esquecer ela. Sara Lance, minha vizinha que eu não via a um bom tempo. A gente chegou a ficar algumas vezes, ela era perfeita, carinhosa, fofa, engraçada, fria com todas as pessoas, menos comigo, eu sabia de tudo sobre ela, música favorita, cor favorita, jogo favorito, o que ela gostava de fazer no tédio, enfim, tudo. Mas de algum tempo para cá tudo ficou estranho, ela não paro de ficar carinhosa, fofa ou qual quer outra coisa, mas ela começou a ficar estranha, começou a mentir, eu não sei sobre o que é, mas sei que são mentiras.

Ela sumiu a umas 2 semanas, não ligou, mandou mensagem, ela apenas sumiu. Eu tinha me mudado para Nova Yokr para estuda, eu conseguir uma bolsa na Nem York University ( NYU ) para cursa medicina, eu trabalho e estudo aqui, eu conheci a Sara 1 mês depois morar aqui, foi quando ela apareceu, a gente começou a conversa e quando menos esperei a gente so vivia grudada uma na casa da outra, e logo depois na cama. Quando vim para cá prometi que nada me atrapalharia nós meus objetivos mais ela vem se tornado meu principal pensamento.

Já dentro da banheira tento relaxa mas escuto a campainha tocar, mais que inferno, eu não posso ter 5 minutos de paz não? Me levanto e visto um ropão indo ver quem é, assim que abro a porta do de cara com quem eu menos esperava.

S/n - Sara...

Sara - Hey - Ela deu um pequeno sorriso - Será que posso entrar? - Então eu me lembrei o que ela tinha feito e fechei a cara.

S/n - Você some por dias, não me liga, não me manda uma mensagem, e vem com essa cara limpa vim me pergunta formalmente se pode entrar? Da licença Lance - Quando iria fechar a porta o corpo dela me impende.

Sara - Qual é, eu só quero conversa - Ela me olhou - Prometo ser breve - A olhei e a deixei entra, ela entra e se senta no sofá, eu fico encosta na parede a olhando.

S/n - Você quer alguma coisa para beber, comer?

Sara - Não estou bem

S/n - Então, você pode falar logo? Eu tenho algumas coisas para fazer.

Sara - Ok - Ela respirou fundo - Eu brinquei com você esse tempo todo, eu briquei com você e com seu coração, esse tempo juntas não significou nada para mim. Foi só por diversão! - Fiquei confusa

S/n - O quê? Do que você está falando?

Sara - Você foi ingênua de pensar que eu iria gosta de você algum dia - Lágrimas descia em meu rosto - Eu sou uma pessoa perigosa S/n, eu só estava no tédio e pensei, hum por que não? Você caiu direitinho no meu papo - Eu sorri contra gosto sentindo as lágrimas desce, coloquei minha mão na cintura e olhei para cima.

S/n - Bem, eu acho que o que me machuca mais que tudo é o fato de que você estava brincando com o meu coração - Eu a olhei - Me diga, porque estou emocionada? - Sequei as lágrimas e me sentei na poltrona - Quando eu sabia disso desde o início.

Sara - ...

S/n - E me diga, por que meu coração queima quando vejo seu rosto? Você fez a sua decisão, me colocar no meu lugar.

Pov Sara

Eu não estava entendo nada, que dizer, ela está falando como se soubesse de tudo, mas isso não é possível, é? Eu não poderia ficar com ela é perigoso, eu preciso me distância, a liga não pode saber o porque de eu querer sai, ela pode ficar em perigo e isso não é bom.

S/n - E as mentiras que você vem escondendo, ocupando o seu espaço. Você me deixou querendo mais - Ela se levantou e começou a andar e ficou atrás de mim - Me fazendo engolir todo meu orgulho, você feriu meu ego - Ela sussurro em meu ouvido - E isso não se faz comigo! - Senti uma pequena pontada no meu pescoço e tudo escureceu!

----------------------------------------------------------
Hey pessoas, como vocês estão?

O que acharam do capítulo? Faço part 2?

Votem e comentem!

Por hoje é só
Bjoos, até mais 🖤🦋

Imagines/You🌈Donde viven las historias. Descúbrelo ahora