You are so cute (Wantasha/you)

1.3K 122 5
                                    

Capítulo com hot, não gostar só não lê!
Boa leitura 📚
Pedido: Marcia3005

Quarta-feira 25/08/2021 18:00

Entro em casa retirando meus sapatos os deixando ao lado da porta, vejo Wanda sentanda no sofá com uma taça de vinho em sua mão, e Nat no balcão da cozinha cortando alguns legumes.

Wanda - Ei baby - Fala com um sorriso no rosto.

S/n - Oi bruxinha - Dei um pequeno sorriso à ela indo até Nat dando um selinho nela, fui até Wanda deitando minha cabeça sobre seu colo fechando os olhos enquanto sua mão me fazia um cafuné gostoso.

Natasha - Está tudo bem? - Murmurei em concordância - Ta legal, quem eu devo matar? - Sorri e abrir os olhos olhando para a Vingadora.

S/n - Ninguém, eu só tive um dia estressante no trabalho, e meu chefe não colaborou muito fazendo piadas machistas para o meu lado - Revirei os olhos e suspirei.

Wanda - Nós vamos precisar matar ele? - Olhei para ela que estava séria.

S/n - Não amor - Sorri - Você precisa me fazer uma massagem, isso sim - Fechei os olhos novamente.

Natasha - A gente poderia dar um pequeno susto nele sabe? - Olhei para ela em reprovação - O quê? é só um aviso de que ninguém mexe com minha mulher - Levantei uma sombracelha - Minha arma está sempre pronta para uso exclusivo.

Wanda - Nossa mulher - Corrigiu a ruiva.

S/n - O papo está bom mais eu necessito de um banho - Me levantei e fui em direção a escada, mas antes de subir olhei por cima do ombro e falei - E talvez... Eu possa ser a sobremesa de vocês - Wanda se engasgou com o vinho mais logo sorriu, e Natasha deu o típico sorriso malicioso, subir as escadas até o quarto indo tomar banho.

Termino meu banho, visto uma blusa de Wanda que vai até minhas coxas e uma calcinha, faço um coque e desco as escadas encontrando as duas ajeitando a mesa.

S/n - O cheiro está bom- Wanda me olha de baixo para cima e morde o lábio inferior.

Wanda - A sobremesa está mais ainda - Revirei os olhos sorrindo, me sentando e começando à me servi

Wanda - Tem páprica? diz que tem - Falou olhando pra Nat.

Natasha - Tem - Nat riu - Você sabe que tem.

Wanda - Yeaah - Levantou e deu um selinho em Nat toda feliz - Hmm, isso ta muito bom - Falou com a boca cheia.

S/n - A gente tem que esconder essa páprica - Nat concorcou rindo.

Wanda - Nem pense nisso - Sorri negando com a cabeça.

Passava das onze horas, nós três estavamos deitadas assistindo filmes aleatórios, eu estava entediada, nenhum filme era bom o suficiente para prender minha atenção, e eu estava querendo a atenção das duas, mais elas estavam vidradas no filme, suspirei e cruzei os braços.

Natasha - O que foi? - Perguntou olhando para a TV.

S/n - Eu quero atenção Nat... - Choramiguei e ela riu.

Natasha - Desde de quando você é emotiva? - Ela me olhou rapidamente e volto a atenção para a TV.

S/n - Quando você me come, esquece esses detalhes - Murmurei - Eu vou fazer é greve - Ela arregalou os olhos e me olhou, até Wanda me olhou.

Natasha - Você sabe que é linda, certo? - Ela me deu um selinho, seguido outro, e outro, segurei sua nuca aprofudando mais o beijo.

Wanda - E muito gostosa - Ela beijou meu pescoço, finalizei o beijo com Nat e beijei Wanda.

Wanda finalizou o beijo com alguns selinhos e sorriu, me sentei e retirei a camisa que estava, me deite sobre os olhares das duas, Wanda beijou minha mandíbula descendo para o pescoço, levou sua mão até meu seio direito o apertando me fazendo soltar um leve gemido. Natasha rasgou minha calcinha e começou a trilhar beijos pelas minhas coxas em direção a minha buceta.

Wanda já estava sem nenhum par de roupa, a beijei com verocidade, puxei seu lábio inferior com força, ela solto um pequeno gemido e colocou a mão em meu pescoço o apertando levemente, gemi alto e arqueie minhas costas quando Nat começou a me chupar com força, e Wanda começou a chupar meu seio.

S/n - N-não parem - Revirei os olhos gemedo alto.

Natasha penetrou 2 dedos de uma vez enquanto chupava meu clitóris, segurei o lençol com força, meu corpo suava, meu ventre se contorcia de prazer, e cada parte do meu corpo pedia por mais, coloquei a mão na nuca de Wanda lhe dando um selinho.

S/n - Eu quero chupar você - Apertei levemente seus fios de cabelo - Agora.

Ela sorriu e se levantou colocando a mão na cabeceira para se apoiar, e se sentou em meu rosto, coloquei as mãos em sua coxa para lhe dar mais apoio, passei a língua levemente por sua vagina escutando um pequeno gemido seu e seu corpo se arrepiar, chupei e mordisquei de leve seu clitóris a escutando gemer alto e revirar os olhos, sorri e começei a chupa-la. Gemi alto contra a buceta de Wanda apertei suas coxas sentindo meu ventre se contrair e o líquido branco ser liberado na boca de Nat, penetrei rápidamente 2 dedos em Wanda a ouvindo gritar, começei a chupa-la mais forte escutando seus gemidos.

Wanda - Isso S/a, continua...

Retirei meus dedos e penetrei minha língua, ela apertou a cabeceira, e minutos depois ela gozou e se jogou ao meu lado, Nat veio até mim e me beijou.

Wanda - Por que isso é sempre maravilhoso? - Perguntou sorrindo.

S/n - Porque é com vocês - Sorri fechando os olhos cansada.

- Você é tão cute - Falaram juntas .

S/n - Calem a boca - Elas riram.

-----------------------------------------------------------
Oie gente tudo beem?

O que acharam do capítulo? Vocês tiverem pedidos, pode pediir 💜

Votem e comente, Please!
Qualquer erro ortográfico, consertor depois!

Até a próxima, bjoos 🖤

Imagines/You🌈Kde žijí příběhy. Začni objevovat