You hurt my ego part 2 (Sara Lance/you)

1K 79 27
                                    

Hey gente, tudo bem?
Esse capítulo pode conter alguns gatilhos, não tem demais no meu ponto de vista, mais caso você for sensível a esse tipo de assunto, (abuso sexual) não leia por favor.

Caso vocês precisem de ajuda, em qualquer sentido, ou apenas precisar de alguém para conversa, não exitem em falar comigo! 💜
Boa leitura 📚
-----------------------------------------------------------

Quarta-feira 14/07/2021 21:09 

Pov Sara 

Acordo sentindo uma leve dor de cabeça e totalmente confusa, abro os olhos mais não consigo ver nada já que tudo está escuro, me levanto rapidamente e minha visão fica turva o que me faz apoiar em algo que parece ser uma espécie de vidro, fecho os olhos por um tempo e os abro novamente vendo que já estava melhor, fechei a mão em dei um murro no vidro para ele quebrar, o que foi inútil.

- Isso não vai funcionar - As luzes do lugar se acende mostrando S/n de terno sentada em uma poltrona com um copo em sua mão com algum tipo de bebida dentro - Dormiu bem? - Bebeu um gole do líquido.

Sara - Que porra você está fazendo comigo? - Ela me olhou e franziu a testa.

S/n - Não me recordava de você ser tão mal educada Lance, e olha que só foi duas semanas longe de mim.

Sara - Para de me enrolar - A olhei com raiva - Eu quero que você me solte - Dei outro murro no vidro e ela revirou os olhos.

S/n - Já disse que isso não vai funcionar, você só vai se machucar, deixa de ser teimosa Sara - Veio até mim com o copo em sua mão esquerda e direito no bolso de seu terno - Eu vou te contar a história da verdadeira S/n, se prepara, porque vai ser impactante - Sorriu e eu trinquei o maxilar.

Pov S/n 

Bebi um gole do meu whisky e à olhei, Sara estava lá com sua pose de durona, mais ela estava com medo, isso é perceptivo, principalmente para mim. E isso era mais que prazeroso para mim.

S/n - Tudo o que eu te contei, sobre ser a garota boazinha, que veio à Nova Yorque, para consegui uma vida melhor para ajuda os pais, é uma bela e grande mentira - Ela revirou os olhos.

Sara - Isso já deu para percebe - Ela sorriu forçadamente - Estou tão animada para saber a verdadeira história - Sorri e bebi o ultimo gole de Whisky que tinha em meu copo.

S/n - Quando eu tinha 14 anos, eu sofria Bullying, todo tipo de Bullying que você possa imaginar. Verbal, psicológico, físico, social, todos os tipos - Fui até a pequena mesa e enchi meu copo novamente - Até então eu tolerava, mas teve um dia que foi o limite para mim, e foi onde eu tive as minhas primeiras vítimas.

Flashback On 

Quarta-feira 13/07/2011 09:21

Saio da cabine do banheiro e vou em direção a pia começando a lavar minhas mãos enquanto olho meu reflexo no espelho, me perguntando até quando eu teria essa maldita vida onde eu não conseguia nem me defender desses idiotas da escola, termino de lavar as mãos e as seco na roupa mesmo, respiro fundo antes de ir até a porta do banheiro pronta para ir embora se não fosse por Nathalie e Alicia me barrando de sair.

Nathalie - Para onde você pensa que vai aberração? - Sinto meus olhos se encherem de lágrimas pela segunda vez no dia - Você não está me ouvindo? Além de aberração também é surda? - Me empurrou.

S/n - Me deixa ir, por favor - Suplico já chorando.

Alicia - Onnw que pena da aberração - Sorriu - Que tal chamarmos o Nicolas para dar uma lição nela? 

S/n - Não, por favor não - Nathalie me deu muro na barriga me fazendo cair no chão - E-eu só que-quero ir e-embora, me deixa ir por favor - Me encolho no chão chorando.

Alicia - Nem pensar - Se agachou do meu lado, e puxou meus fios de cabelo me fazendo olhar para ela - Hoje vai ser o dia que você vai desejar nunca ter nascido aberração

Flashback Off

S/n - E aquele realmente foi o dia que eu desejei nunca ter nascido, mais além disso, também nasceu uma raiva incondicional dentro de mim - Terminei meu segundo copo de Whisky, deixando o copo em cima da mesa e indo até Sara - E essa raiva foi como pólvora no fogo, fez uma explosão grandiosa.

Sara - Ah claro, a típica historia da garota que sofria Bullying e resolveu se vingar? - Sorriu cinicamente.

S/n - Eu gostaria, e constumava pensar que eles foram o motivo para ser o que eu sou hoje, mas não, eu já nasci assim - Á olhei e sorri - Você sabe qual a sensação de ser estrangulado até a morte? 

Sara - Mas que porra... 

S/n - Primeiro, você sente a pressão em sua garganta, seus olhos lacrimejam, então você começa a sentir o gosto de algo, muito  - Ela me olhava assustada enquanto eu só fazia sorrir - Muito azedo na boca - Me virei de costas para ela indo em direção a cadeira - E eu queria que eles sentissem essa sensação, então, eu fiz eles sentirem essa sensação, mais cortando suas gargantas e deixando eles se engasgarem com o sangue deles mesmo, e queimarem com o fogo que eles acenderam em mim.

Sara - Você é louca - Gargalhei 

S/n - Não querida, eu sou psicopata, é diferente!

-----------------------------------------------------------
Demorou mais chegou a parte 2 Kkkk

O que acharam do capítulo?

Vocês tiverem pedidos, fiquem a vontade para pedir, pode demorar um pouco mais sai!

Até mais, bjoos 🖤

Imagines/You🌈Where stories live. Discover now