Capítulo IX

1.1K 119 54
                                    

Já tinha um tempo que ambos não estavam juntos. Apesar de sempre se verem na escola, o decorrer da semana foi corrido, resultando em pouco tempo de namoro pra Sasuke e Hinata. E isso claramente estava fazendo do efeito, tanto em Sasuke como em Hinata, que andava estressado devido aos últimos acontecimentos. E foi isso que o levou a chama-la para um parque que ficava perto da casa de Sasuke.

- Sasuke-kun - A morena disse chegando ao local.

Ele a analisou. Apesar de ser um dia meio frio, ela usava apenas uma saia e uma blusa estampada. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e as bochechas tinham aquela cor rubra tao familiar. Era adorável mesmo.

- Esta linda. - Falou se inclinando para beija-la.

- Obrigada - Disse corada ao fim do beijo. - Senti sua falta. - Colocou as mãos sobre o peito do rapaz, analisando a roupa dele.

- Eu também Hinata - Segurou o rosto em um toque singelo. - E como senti. - Ela corou com a pitada de malícia exposta na fala dele.

- Sasuke - Bateu no peito do rapaz, que apenas deu um sorriso de canto. Deixar Hinata com vergonha era seu passatempo preferido - O que viemos fazer aqui?

Ele andou mais um pouco a frente, perto do pequeno lago ainda sem respondê-la. Parecia pensativo sobre tudo.

- Esfriar a cabeça, ter a bela visão da minha namorada sem uniforme e um pouco de artes - Tirou as tintas e as diversas pastas com desenhos de sua mochila.

Ele era assim, preso ao mundo que tanto amava, a arte era seu conto de fadas, seu posto seguro, porém ela nunca pudera ver nenhuma pintura dele e isso a intrigava. Ele era inseguro? Nem mesmo a que estava pintando dela.

Sentaram juntos em beira lago pintando. Ela desenhava uma das flores que boiavam na água, mas não acertava a coloração das pétalas. Mas, logo,  distraiu-se admirando seu namorado concentrado em seu caderno, como ele podera ser tão lindo?
Ela sentou atrás dele percorrendo os olhos claros sobre o que ele desenhava e encaixou seu queixo no ombro alheio.

- Isso sou eu? – ela perguntou já em breves risadas meigas – Não era para desenharmos a natureza?

- Você é uma natureza e tanto – ele sorri ladino, inclinando o rosto beijando a lateral da bochecha da Hyuga.

- Sasuke-kun. - Quando estudavamos no fundamental você era bem popular né? - Ela pergunta receosa. - Quer dizer, as meninas viviam caindo no seu pé.

- É, acho que um pouco. - Respondeu convencido.

- Até mesmo Sakura. Ela vivia se gabando que um dia vocês ficariam juntos - Sorriu com a lembrança da amiga. - E olha só quem acabou com você.

- Eu me lembro que você tinha uma queda por Naruto. - Falou sem tirar os olhos da tela. - Mas era tímida demais pra falar qualquer coisa. - Ela assentiu.

- Sim. Com o passar dos anos acabei aceitando que aquilo não passava de algo platônico - Explicou pensativa, enquanto olhava para a tela que Sasuke pintava. - Você pinta tão bem corpos... - Murmurou quase inaudível.

- Pratiquei muito com outras musas quando era mais novo – Ele disse suavemente, como se contasse algo básico, mas no momento a Hyuga sentiu um pesar em seu peito, ela não era a primeira?

- Ah...Eu

Ele inclinou lateralmente o rosto por notar o tom dela estranho.

- O que? – Perguntou confuso com a falta de fala.

Ela tinha o direito de perguntar? Era o passado dele? Mas...aquilo era tão importante para eles, ela devia saber.

- Você sempre costuma fazer isso? - Ela olhou com os olhos marejados. - pinta, namora as meninas e dorme com elas. - Ele desviou a atenção do desenho pra ela.

Porquê o amor não se nasce em carros Onde histórias criam vida. Descubra agora