Depois de um tempo sem minha conta, eu finalmente consegui voltar. Muito obrigada por todo o carinho que vocês estão dando. E caso vejam algumas coisas diferentes na história, foi porque revisei a história. Então aproveitem.
Ps: os capítulos agora saem na sexta.••••
" o que foi? – Hinata perguntou ao celular enquanto o outro apenas a observava" - Estava frustada por ter sido interrompida no meio daqueles beijos deliciosos.
"Não vai mais voltar pra casa? São meia noite! Segunda a noite já!"
Hinata jogou a cabeça pra trás tentando pensar, Hanabi era mesmo muito inoportuna.
"Eu tô mexendo em uns negócios de artes, perdão." – Hinata não queria mentir, mas não diria que está na casa de um menino.
"Sei. Mas bem, Só liguei por causa disso mesmo. Queria saber se nao estava morta. Faz tempo que não dorme em casa."
"Credo, Hanabi" - Murmurou vendo a irmã rir do outro lado da linha.
"Até amanhã, irmã"
E desligou o telefone, deixando uma Hinata completamente corada por ter sido interrompida em um momento tão íntimo com Sasuke.
Ela o olhou e ele a olhou. O clima ainda estava bem quente devido aos últimos acontecimentos, mas não sabia se deveria prosseguir.- Devemos... – Sasuke tenta dizer, mas Hinata tampa a boca dele por timidez e ele sorri
- Não diga besteiras!
- Eu ia dizer comer algo! – ele diz sorrindo e ela corou.
"Tipo você" Pensou.
- Sasuke! - Ela esconde o rosto com as mãos e ele a puxa, dando um leve selar sobre os lábios dela. Era mesmo uma tarada de pensar naquelas coisas, e ele mais ainda.
Se levantou logo em seguida. Ela fez o mesmo, indo em direção a cozinha preparar algo para comerem novamente naquele dia, seria um hábito cozinhar para ele?
- O que quer comer? - Perguntou.
"Você"
- Bem, não sei muito cozinhar. Mas qualquer coisa vinda de você eu sei que vou gostar. - Ela sorriu, desviando o olhar.
A perolada se virou para olhar o armário de ingredientes. Devido a pouco altura, ficou na ponta do pé. Sasuke a observou. Ela tinha um lindo corpo, e naquelas roupas isso só se destacava mais.
- Sasuke? - Ela o chamou e ele tentou disfarçar. Era muito impróprio observar o corpo dela daquela maneira, mesmo que tivesse vontades, mais especificamente com ela.
- E? – ele pergunta perdido em seus pensamento e ela apontou para o pote alto no topo no armário em um pedido. - ah! Claro! – a entregou.
- Muito obrigado, senhor perdido
- Só estava pensando em como vou te pintar – Ele disse e ela negou com a cabeça sorrindo.
°°°°
O dia amanheceu normal. Logo cedo os raios solares já invadiam através da cortina do apartamento de Sasuke.
Hinata estava dormindo abraçada a um travesseiro do lado de Sasuke, que dormia abraçando sua cintura.
Ele logo despertou, abrindo os olhos e se acostumando com a luz.
Sorriu quando percebeu quem estava ao seu lado. Era bom acordar com a sensação de ter alguém que você gosta ao seu lado. A observou dormindo, a respiração lenta e suave, o peito subia e descia. Desceu os olhos, era mesmo uma perdição.
Se levantou indo ao banheiro para escovar os dentes, ainda era cedo, não queria acordar Hinata, pois ela dormia parecendo um anjo.
Ela acordou confusa passando a mão pelo cabelo ainda desnorteada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê o amor não se nasce em carros
FanfictionHinata sempre foi tímida, mas contagiava todos a sua volta. Sasuke sempre foi reservado, mas onde passava atraia olhares. Em um fio vermelho do destino foi traçado o amor de ambos, pois até no mais amargo frio do outono, nasce a mais bela flor da pa...