sixty two

38 5 5
                                    

Moon

Estava me sentindo péssima, minha vida virou de cabeça para baixo tão de repente e o fato de eu te me acostumado com tudo indo bem me levou ao nível máximo de vontade de matar alguém, literalmente.

Passei o dia no escritório tentando não chorar enquanto tentava formar um bom argumento junto com a minha advogada para não ir presa mas a noite foi impossível, ter Erick do outro lado da porta falando tudo que eu nunca havia cogitado que ele poderia estar passando ou sentindo me derrubou, chorei muito e me senti culpada por isso já que não estou totalmente errada, ambos temos parcelas de culpa nisso tudo.

Quando finalmente sai do escritório e subi para o quarto, Erick não estava lá  provavelmente estaria dormindo com os meninos. Fiquei na varanda do quarto até amanhecer, não dormir me deixa irritada e o bebê fica agitado mas não consegui nem cochilar.

Agora, às sete da manhã os meninos estão se arrumando para ir para a escola e Erick entrou no quarto para tomar banho, aparentemente ele nem me viu na varanda já que foi diretamente para o banheiro que fica do lado oposto onde estou.

Minha curiosidade está me matando mas meu orgulho me impede de perguntar qual seria a sua resposta, ele nos deixaria ou ficaria conosco até o fim?

— Bom dia. — Clara sorriu fraco e me abraçou assim que entrei na cozinha. — Me desculpe por tudo isso, eu simplesmente achei que ele te contaria tudo e que daria conta.

— Não quero falar sobre isso, ok?

— Bom dia mamãe, oi tia Clara. — Lucca e Thiago entraram correndo.

— Bom dia.

— Mãe, eu nunca mais confio na tia Clara. — O mais novo se sentou ao meu lado. — Ela disse que eu podia comer algodão doce na seu passei mal durante a noite.

— Que merda. — Resmunguei para Clara que fingiu não ouvir. — Por que não me chamou?

— O papai passou a noite com a gente e me deu remédio. — Assenti enquanto colocava o cereal para os dois.

— Quem vai levar a gente? — Zion e Sophia entram na cozinha com suas devidas mochilas.

Ambos estavam passando um tempo com o pai da Clara então não víamos os mesmos a duas semanas, mais ou menos.

— Bom dia pra vocês. — Sorri. — Vocês cresceram muito em duas semanas.

— Sua barriga também, meu deus, está parecendo uma bola de basquete. — Zion resmungou me fazendo dar um tapa no mesmo. — Ai! Mamãe, ela me bateu.

Clara deu outro tapa na cabeça do menino.

— Já mandei você parar se ser resmungão.

— Desculpa.

Erick entrou na cozinha murmurando um bom dia e logo saiu com as crianças após as mesmas se despedirem.

— Cadê o Joel? — Perguntei pegando minhas vitaminas matinais.

— Brigamos, disse a ele que só vamos fazer as passes quando ele pensar em me pedir em casamento, eu quero casar.

— Não é sempre como parece, Erick e eu brigamos mais depois do que casamos e ele me escondeu uma vida dupla por um tempo então é bom que vocês sejam sempre sinceros um com o outro sabe? Imponham seus limites e sempre conversem abertamente sobre as coisas.

— Olha, ele me contou tudo. — A encarei confusa e a mesma revirou os olhos. — Erick. Ele está com medo Moon, pode parecer bobo mas é realmente difícil pra ele.

Suspirei assentindo, não havia o que falar. Novamente, ambos estão errados e equivocados, eu só quero ter uma vida melhor e ele só quer nos manter em segurança mesmo que ele faça merdas para isso.

Somos totalmente complicados.

— Vou tentar dormir, qualquer coisa não me chame!

— Se precisar me chame, não quero ser culpada pela sua morte. — Gritou enquanto eu subia as escadas.

— Credo, não vou morrer tão cedo.

— Eu espero mesmo, vagabunda!

.
.
.
oie, o wattpad não está entregando os capítulos mais recentes então sempre voltem um capítulo ou dois para caso tenham perdido algo!
Vocês gostariam de outro livro com o Erick?

Losing Game, Erick Brian - ReescritaWhere stories live. Discover now