seventy three

37 7 12
                                    

Moon

Christopher, Joel e Clara falavam um por cima do outro enquanto tentávamos pensar em algo para trazer Erick de volta. Não tinha nem três dias que ele havia ido e tudo já estava uma loucura.

— Se invadimos, matarmos os seguranças, golpear as enfermeiras e tirarmos ele de lá com armas em punho, vamos ser caçados - mais do que já somos - e então todos vão estar presos lá em cinco dias e as crianças vão para lares adotivos. — Afirmei após Christopher sugerir esse plano bosta.

— Você é a nerd mais chata do mundo.

— Podemos esperar esse mês e no próximo colocamos informantes lá. — Joel falou pensativo.

— Até pensarmos em algo melhor, isso serve.

— O meu plano era bem melhor, por que não usamos ele? — Christopher questionou novamente.

—  Seu plano é uma merda e ela está certa, não quero meus filhos num lar adotivo então acho que podemos deixar o Erick lá mesmo. — Clara apontou e riu, eram umas dez da noite então estávamos bebendo e ela já estava alterada.

— Amor, agora não. — Joel segurou os ombros da mulher. — Ela está bêbada, vem vamos deitar.

— Não, eu preciso falar — Fiz sinal para que a mesma falasse e Joel negou com a cabeça.

— Sabe, Moon eu sempre achei ele um babaca de merda mas agora estou com medo por vocês. — Clara começou a chorar enquanto falava. — Ele pediu para cuidarmos de vocês mas era para ele fazer isso, não a gente.

— Cara, ela é bem emotiva as vezes né. — Chris murmurou e Joel lhe deu um soco no braço.

— Clara...

— Não, Moon, isso é tão errado. — A mais baixa segurou meus ombros e fungou. — Quer dizer, eu sou errada... Eu errei, é muito errado.

— O que é errado? — Christopher se intrometeu.

— Naquele hospital, quando Zion morreu eu rezei para que tirassem Erick de você, para que você sentisse a dor que senti e essa seria sua punição pelo que fez. — Fechei os olhos e senti seu aperto sobre mim ser mais forte.

— Você está bêbada. — Afirmei me levantando.

— Eu pedi tanto para que você sentisse essa dor e você sofreu, sofreu tanto. Eu sou a culpada disso estar acontecendo também. Isso é karma?

Revirei os olhos e senti as lágrimas chegando.

— Não tem culpa disso, vá deitar. — Sorri fraco. — Conversamos sobre isso amanhã, tenho que amamentar a Helena.

Conversar sobre Zion não é algo comum na minha vida, após sua morte se eu o mencionei duas ou três vezes foi muito e saber que Clara mesmo sem querer ainda me culpa pela morte dele me abalou ainda mais. Eu não o matei, não fiz isso.

Entrei no quarto de Helena e tranquei a porta, me encostei na mesma chorando.

— Eu não consigo mais, Z, ele me deixou pela segunda vez e agora são três crianças, não sei se consigo fazer isso sozinha e sei que sempre digo que nunca preciso de ninguém mas eu preciso dele. — Falei baixinho, com esperança de que Zion me dê uma luz.— Na verdade, preciso do meu irmão também. Droga, eu te amo tanto.

Fechei os olhos esperando que um milagre acontecesse ou que eu acordasse desse pesadelo e Erick estivesse ao meu lado mas não, nada aconteceu e eu apenas continuei ali, encostada na porta.

Suspirei ao ouvir Helena começar a resmungar antes de realmente chorar, limpei as lágrimas e peguei a menor, me sentei na poltrona ao lado do berço e comecei a amamentar a mesma.

— Titia? — Sophia abriu a porta do quarto segurando o coelhinho que ela não dorme sem e usando pijamas. — Posso entrar?

Assenti e a mesma se sentou no "braço" da poltrona, provavelmente ela teve algum pesadelo para sair da cama nesse horário.

— Está tudo bem, Soph?

— Sim, papai disse que a senhora tem um plano mas ainda não conseguiu achar ele ai na sua cabeça e também precisa ter calma e paciência com isso, ele também disse que te ama muito e que nada do que aconteceu foi sua culpa e sempre está com a gente pra tudo.

— Joel te mandou aqui pra dizer isso? — Perguntei confusa e a menor sorriu sapeca antes de se levantar.

— Não, titia foi o papai Zion!

Após dizer isso Sophia correu para fora do quarto.

— É, esse foi um bom sinal, obrigada!

Losing Game, Erick Brian - ReescritaWhere stories live. Discover now