Chapter 13

644 79 3
                                    


Boa leitura!♡

•Xiao Zhan•


Depois que eu conheci Wang Yibo, nada parece igual para mim. Eu realmente nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo.

Quem sou eu?

Um mafioso.

Eu como Luca Galaretto, estou em constante ação, sempre dando lição em alguém, cuidando da minha família, acabando com aqueles que tentam me passar a perna.

Mas e Xiao Zhan?

Não é muito diferente, sou os dois afinal. O Ceo sério, que faz tudo pela empresa que construiu do zero, que deu seu sangue, suor e lágrimas por aquele império.

E agora está perdidamente apaixonado por alguém.

Sim, apaixonado.

Percebi que de nada adiantaria ficar negando para mim mesmo esse fato, pode ser que eu não fale para ele agora, mais para mim mesmo não é mais um problema, o que me deixou muito assustado quando eu percebi, exatamente por nunca ter me acontecido, aí chega aquele cara e me faz ficar de quatro por ele.

Eu tive a certeza depois da noite maravilhosa que tivemos juntos. Mas tem uma parte da minha vida muito importante que ele ainda não sabe, por isso ainda não posso confessar.

Sem pressa, tudo no seu tempo.

{...}

Depois que me despedi de Yibo aquela manhã fui direto a sede da máfia Galaretto, cuja se encontra no mesmo galpão onde costumo resolver todos os problemas que acabam aparecendo ao longo do caminho.

No caminho até lá aproveitei para ligar para Zanjin.

Sim senhor, precisa de algo?— Indagou meu secretário ao atender o telefone.

— Olá Zanjin, bem, liguei para avisar que hoje eu me atrasarei e que é para você segurar as pontas por aíenquanto não chego, tenho um problema para resolver.

Sim senhor, pode deixar.

Assim, desliguei e continuei meu caminho. Ao chegar lá estacionei e não precisei colocar a máscara por hoje só ter o meu pessoal, só vim conversar com Haikuan.

Entrei e segui para o escritório que montamos ali, o espaço não era muito grande mas era organizado, tinha uma parede inteira repleta dos mais diferentes tipos de armas de fogo, e outra só com armas brancas. Essa era só uma parte. Ainda tinha mas na sala de treinamento.

Ao que entrei, vi Haikuan ali sentado em sua cadeira. Revisando alguns papéis.

— Olha só, está até parecendo o chefão desse jeito. — Brinquei.

— Que nada, sou só um humilde subordinado.— Respondeu sorrindo ao que parou o que fazia e prestava atenção em mim.

— Não se diminua, meu braço direito tem muito valor se quer saber.— Sentei em uma poltrona que ali avia, ficando bem confortável.— O que temos aí? — Me referi aos papéis que antes ele olhava.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora