Chapter 21

505 62 1
                                    


Boa leitura!♡

•Wang Zhuocheng•

Já fazem uns dias desde que Yibo finalmente voltou para casa. Eu realmente não saberia o que fazer se meu irmão tivesse morrido.

E não faltava mais nada e ele agora não sai mais da casa de Xiao Zhan. Pego o celular e ligo para Hao.

Cheng? Quando você me liga assim é porque está entediado.— Fala Hao ao atender o celular.

Eu quero beber. Vamos sair e ir em alguma boate, eu preciso sair de casa.— Digo me jogando no sofá.

Eu te conheço e não é de hoje. E para você me ligar para beber algo deve ter acontecido. Pode ir dizendo.— Diz Haoxuan.

Você realmente me conhece, vem aqui em casa que te conto tudo. Mais traga roupas para sairmos a noite, e nem discuta nada.— Falo e desligo.

Esperei por volta de 20 minutos e decido fazer algo para comer. Estava preparando algo simples quando de repente A-Xuan aparece na cozinha.

— Eu achei que fosse o gege. Mais parece que não.— Falo e vejo o mesmo bufar e sentar à mesa.

— Acho que eu tenho a chaves da sua casa, ou você esqueceu que me deu uma cópia?

— Eu sei, é só que eu nem lembrava. Você vai comer comigo né?— Pergunto pondo um prato a sua frente.

— Eu vou comer e você vai me contar o que está acontecendo e logo depois vamos encher a cara e quem sabe você não arruma alguém pra se divertir.— Fala e começa a comer.

O nosso almoço foi calmo, depois que acabamos lavamos a louça e enfim nos sentamos no sofá para conversar sobre o que aconteceu com Yibo dias atrás.

Conto tudo o que ocorreu nos mais ricos detalhes e ele por incrível que pareça ouve tudo sem nem mesmo interromper. Quando por fim termino de contar a história toda ele só fica me olhando sem falar nada.

— É agora que você tem que me dizer alguma coisa. Se você só ficar calado não me ajuda em nada.— Digo e espero alguma reação de sua parte.

— Ok! Então o Yibo gege está namorando um chefão da máfia e foi sequestrado, e por incrível que pareça o chefão é ninguém mais ninguém menos que Xiao Zhan. Eu estou sem palavras. Isso tudo aconteceu e eu simplesmente não fazia idéia, você deveria ter me contado antes. Deve ter sido difícil ficar sozinho sem ter com quem contar. Cheng nós somos amigos, ou melhor somos irmãos. Eu entendo que você está com receio de acontecer outra coisa com o gege mais ele só pode estar apaixonado.

— Eu sei Hao, é só que eu tenho medo. Eu fiquei aqui sem poder fazer nada e se ele não tivesse voltado? O que eu faria, eu não posso perder meu irmão também.— Digo.

— Deita aqui.— Pede apontando para o colo onde eu deito minha cabeça.— Eu sei que eu brinco demais e minha personalidade não é uma das melhores mais eu estou com você. Eu também posso ser sério as vezes e você sabe disso. Pensa comigo, o gege nunca gostou de ninguém, mais se você for contra esse relacionamento é claro que ele vai preferir você.— Por mais que ele esteja apaixonado não vai escolher o Xiao se você não estiver de acordo. Você pode viver com a culpa de ter privado seu irmão da felicidade?— Fala enquanto acaricia meus cabelos.

— Eu sei. Você tem razão, o melhor que eu posso fazer é apoiar ele como ele sempre faz comigo. Sabia que podia contar com você.— Digo me levantando e o abraçando.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora