Chapter 16

550 63 2
                                    

Boa leitura!!♡

•Wang Yibo•

Quando Xiao e eu chegamos na minha casa ele estacionou o carro e logo em seguida entramos na casa do meu irmão que está sendo minha também pelo fato de eu estar vivendo aqui a quase 4 meses.

Meu irmão estava sentado no sofá da sala lendo alguma coisa mais assim que nos viu largou o livro imediatamente.

— Mas olha só, até que enfim vou conhecer o meu cunhadinho.— Ele levantou do sófa e se pôs em frente à Zhan.— Muito prazer senhor Xiao, sou Wang Zhuocheng, irmão mais novo desse pateta aqui.— Apontou para mim.

— Mal cheguei e você já está me ofendendo e ainda na frente do meu namorado?— Cruzei os braços fingindo indignação, Xiao observava tudo com um olhar divertido.

— Não seja dramático leãozinho.— Pus a mão sobre o coração e fiz uma cara de chocado. Ele sorriu negando com a cabeça e logo se voltou para meu irmão.— É um prazer finalmente conhecê-lo— Pegou na mão do meu irmão, que o puxou para um abraço.

— Devo dizer que desde que meu irmão te conheceu sempre que ele fala de você fica com a maior cara de idiota.— Falou no ouvido de Xiao mais eu escutei porque ele não fez o mínimo esforço para falar baixo.

— Tá bom né, chega. Vamos subir para o meu quarto pode continuar a fazer o que estava fazendo.— Saí o puxando escada a cima em direção ao meu quarto antes que meu irmão falasse algo extremamente embaraçoso.

— Seu irmão é uma graça.— Falou quando chegamos e se sentou em minha cama.

— Não se deixe enganar tão facilmente. Aquele lá é como uma bomba relógio, basta irritá-lo um pouco. Mas agora eu vou tomar um banho para deitarmos tá? já volto.— Ele só assentiu e logo eu fui pro banho.

Quando acabei, me enrolei em uma toalha e fui para o quarto. Xiao estava deitado na cama vestindo  nada mais que uma cueca box vermelha.

— Uau, docinho. Posso acabar me acostumando com essa visão. — Sorri me aproximando.

— Esperto que não se importe se eu dormir assim.

— Jamais meu amor. Vou até seguir seu exemplo.— Fui até meu closet e peguei uma cueca box preta. E logo fui me deitar ao lado dele.

— Vamos dormir, você deve estar cansado e confesso que eu também estou um pouco.

— Ok, boa noite docinho.

— Buonanotte amore mio. (Boa noite meu amor.)

E assim dormimos de conchinha, com ele sendo a conchinha de dentro.

{...}

No dia seguinte Xiao teve que sair cedo por ter recebido uma ligação, acho que era do trabalho, mais como prometido me levou até o cassino para eu pegar meu carro.

Aproveitei e já fiquei lá. Jiyi chegou já tem uns dias então ela vai ficar a noite.

Estava tão focado no trabalho que nem notei quando Jiyi chegou por volta das 19hrs.

— Iae meu gostoso favorito.— Ela já chega causando.

— Olha se não é a minha doida favorita. Ainda bem que você chegou, vou deixar todo trabalho para você agora.

— Nem pense nisso, continue sentado aí e vamos me falando tudo desse anel no seu dedo.— Fala Ziyi sentando na minha frente.

— Eu estou namorando. Não tem o que contar.— Falo vendo a mesma me encarar cheia de sorrisos.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora