Orgulhosamente sua

1.8K 192 103
                                    

Quando as duas mulheres retornaram ao apartamento de Sarah, o céu já tinha escurecido. Elas correram para o banho juntas, pois estavam cheias de sal na pele e nos cabelos. O banho foi demorado, com direito a ajudarem uma à outra na lavagem e hidratação do cabelo e depois na hidratação da pele. Só saíram de lá mais de uma hora depois, as duas completamente nuas, em direção ao guarda-roupas onde já havia uma gaveta de peças íntimas de Juliette, de onde ela recolheu uma calcinha e uma camisola de cetim e renda de cor preta. Sarah escolheu de outra gaveta peças similares, só que de cor branca.

- Eu vou pedir sushi, amor - Ju sugeriu - o que tu acha?

- Tá ótimo, meu amor.

Quando Juliette pegou o celular, que ainda estava dentro da bolsa que tinha levado para o passeio, ela percebeu a enxurrada de notificações em todas as suas redes. Foi apenas questão de abrir o Instagram para entender do que se tratava, alguém tinha conseguido fotos de Sarah e Juliette na lancha, mais cedo, muito próximas, abraçadas, inclusive nadando na água. Era um milagre que não houvesse foto de algum beijo que elas compartilharam durante o dia. Havia mil posts na rede apontando rumores de um possível relacionamento amoroso entre as duas, relacionamento que, na verdade, era um fato.

A paraibana abriu os comentários de um dos posts e sentiu um mal-estar imediato ao ler um monte de mensagens que diziam que Sarah não a merecia, que estava com ela por interesse, que tudo aquilo era mentira, que elas deviam ser só amigas e até falando que nem acreditavam que elas podiam ser amigas. Aquilo lhe doeu, mas o que a desesperou foi ver Sarah pegando o próprio celular na bolsa.

- Olhe o celular não - Juliette pediu, não conseguiu conter o desespero em sua voz - vamos... vamos ficar sem mexer no celular hoje, só se curtir, eu vou só pedir a comida e pronto, já largo.

- O que tá acontecendo, Ju? - Sarah estranhou o comportamento da namorada.

Juliette respirou fundo, queria a todo custo proteger Sarah, ela não merecia ler aquelas coisas. Mas cedo ou tarde, fosse essa noite ou no dia seguinte, ela ia ter que acessar seu celular e ia acabar dando de cara com isso. Era melhor que fosse agora, agora que elas estavam juntas, que a paraibana podia tentar amenizar tudo aquilo.

- Vazaram fotos da gente, no passeio - Juliette anunciou.

Sarah inspirou o ar bem devagar, sabendo que devia haver umas mil chamadas e mensagens de Roberta e de sua mãe e, provavelmente, também de Gil em seu celular. Sequer passou pela sua cabeça o tanto de comentários negativos que estavam rondando o seu Instagram.

- Tá tudo bem - a loira pronunciou depois de um minuto - minha mãe sabe, Roberta sabe, meus amigos sabem, até meu pai que eu nem convivo e nem preciso da aprovação sabe. Eles são os que me importam. Também não é como se a gente estivesse se escondendo, né?

- E eu nunca esconderia a gente - Juliette devolveu - eu amo estar do teu lado, e acredito muito que a gente é mais forte junto e que o que a gente sente aguenta tranquilamente qualquer coisa nesse mundo.

Sarah sorriu para ela,sem entender muito bem o que Juliette quis dizer com aquela última sentença, elogo desbloqueou a tela de seu iPhone. Juliette sentiu o corpo esquentar de nervoso, mas deixou que a namorada abrisse o aparelho e desse de cara com o que teria que lidar cedo ou tarde. A brasiliense olhou as notificações do Instagram por apenas alguns minutos, seus olhos encheram de lágrimas que ela secou antes que caíssem de fato. Juliette fez carinho no braço dela e tentou puxá-la para perto.

- Pede o sushi, amor - Sarah pediu - eu só preciso de um minuto - e se dirigiu ao banheiro.

Juliette suspirou pesado, aceitando que precisava dar aquele tempo para Sarah, ela tinha o direito de querer processar e lidar com aquilo sozinha, afinal se referia a elas duas, mas se referia principalmente à loira. A paraibana pediu o sushi e ligou para Deborah em seguida.

Hold on a little longer (sariette)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin