Capítulo 10

527 46 10
                                    

"i'm pregnant, not sick!"

-------------------------------------------

"Sanji": AHHHHHHHH!! - Sanji da um grito alto fazendo o esverdeado subir as escadas apressado, tropeçando em seus pés antes de chegar na porta do quarto com suas espadas empunhadas.

"Zoro": o que houve?! - o moreno pergunta ofegante, mas logo fica aliviado ao ver que estava tudo bem - por que você gritou do nad-

"Sanji": Zoro... - o menor o interrompe - eu...

O loiro estava sentado na ponta da cama de costas pro esverdeado e com metade da camisa aberta, se virando lentamente até estar completamente visível. A visão que Zoro teve do menor foi inexplicável, o que o moreno sentiu no momento em que o loiro se virou pode se resumir em duas palavras, surpresa e excitação. Zoro tinha subido as escadas com o objetivo de encontrar um inimigo pra fatiar, mas a única coisa que encontrou foi o ômega bem pleno e seguro, sentado na cama. Ao se virar primeiramente Zoro foca no rosto do menor, que estava com uma expressão de medo enquanto lagrimas caiam de seus olhos. Ao procurar o responsável por fazer aquele bebê chorar, foi aí que Zoro percebeu. Desviando um pouco o olhar e os focando nos lindos e rosados botões que deles saiam leite... saiam leite.... que?!

"Zoro": mas que porra...? - o moreno se aproxima do menor e aperta seus mamilos, fazendo com que mais leite se despejasse.

"Sanji": waaaaa.... - o menor chorava ainda mais e Zoro o abraça achando que tinha apertado forte demais - Zorooo... snif... eu virei uma vaca... waaaaa

"Zoro": tudo bem loirinho, - o esverdeado tentava o consolar enquanto se segurava pra não rir - não tem nada de errado....

Com a intenção de ligar pra alguém experiente no assunto, Zoro pega seu celular e disca o numero de sua mãe, que logo o atende e escuta detalhe por detalhe atentamente até finalmente entender a situação. Terminado de ouvir o esverdeado, o ruivo começa a explicar o que eles tinham que fazer naquele momento e os pede pra que fizessem uma consulta no hospital, aproveitando que naquele momento era o turno do mais velho. Zoro e Sanji seguem as instruções do maior e temporariamente conseguem interromper a ação fisiológica do corpo do loiro, para logo em seguida se arrumarem pra ir para o hospital encontrar Shanks.

.
.
.
.

"Shanks": ...resumindo, seu corpo esta se preparando pra amamentar. - conclui o maior enquanto terminava de examinar o loiro.

"Sanji": Eh...? - Sanji inclina o rosto confuso - homens também amamentam...?

"Shanks": sim~ - o ruivo levanta a camisa e mostra seus mamilos, que estavam protegidos por dois adesivos - quando a minha filha mais nova estava no meu ventre eu também passei por isso haha.

"Zoro": eu lembro que na época você começou a chorar, - o esverdeado ri baixo enquanto se lembrava de uma memória divertida - o papai teve que sair pra te comprar sorvete pra te acalmar hahaha.

Shanks olha envergonhado pro loiro que por algum motivo estava mais envergonhado ainda, tendo o rosto em um tom impossível de vermelho.

"Zoro": pensando bem... - Zoro olha pro menor com uma expressão perversa, o fazendo suar frio - você não teve uma reação parecida loirinho?

"Sanji": hahaha... - o loiro tentava desfaçar mas o sorriso do esverdeado só aumentava - talvez...

"Shanks": você deve ter ficado surpreso né. o ruivo olha pro ômega com um sorriso reconfortante - a primeira gravidez é sempre difícil. Você por outro lado tem que ser ainda mais cuidadoso já que é um ômega recessivo com uma gravidez de risco.

Fate doesn't make mistakesOnde histórias criam vida. Descubra agora