-017

642 71 47
                                    

—Charli Grace D'Amelio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Charli Grace D'Amelio

Meu rosto ainda estava roxo, e dolorido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu rosto ainda estava roxo, e dolorido. Bastante dolorido, aliás. Mas nada se compara á dor que eu senti, no momento em que o vi ali; parado na janela de casa me vendo apanhar sem dizer uma palavra.

O que eu poderia esperar, afinal? O peso do arrependimento é tão grande que chega á me sufocar.

Mamãe não conversa mais comigo, e sempre que estamos no mesmo cômodo ela faz questão de jogar indiretas pra mim, e dizer o quão a filha da Margaret - amiga dela - é comportada e estudiosa.

E isso dói. Dói pra cacete.

Já fiz de tudo pra me desculpar, mas pelo visto, ela não vai me desculpar nunca.

Eu queria tanto não sentir arrependimento. Quer dizer, eu fiz porque eu queria, não foi no "calor do momento" por que eu tenho sonhado com aquilo tem algum tempo, eu não estava bêbada quando mandei a primeira mensagem, nem nada do tipo. Porque que estou tão arrependida?

É um sentimento horrível.

Por sorte, ninguém mais sabe do que aconteceu. Apenas o imbecil do Chase, meus pais, minhas amigas, e a vagabunda da linguaruda daquela velha. Se o pessoal da escola pelo menos sonhasse, minha vida teria chegado ao fim.

Papai ainda conversa comigo, e pelo o que entendi, a vagabunda só ferrou pro meu lado. Chase saiu como inocente, e é por isso que eu vou ficar trancada no quarto enquanto meus pais fazem um jantar á ele para pedir desculpas. Ele não se explicou, e não disse merda nenhuma, á respeito.

Não sei o quanto que eles e a linguaruda sabem. Mas ao que tudo indica, eles não sabem que ele também quis. E que eu não transei sozinha.

Todas as mensagens foram apagadas. Uma maneira inútil de fugir da realidade, mas é melhor do que ter que ver o contato escrito "daddy" com vários coraçõeszinhos. Ele não merece o milésimo de segundo que eu levei pra colocar todos esses corações.

Eu não odeio a vagabunda linguaruda, quer dizer, ela poderia ter ficado de boca fechada.

Meu ódio mesmo é do cara que me viu apanhar, e que não assumiu a sua parte da culpa.

Espero que ele engasgue com a droga daquele sushi.

𝑷𝑳𝑬𝑨𝑺𝑬 𝑫𝑨𝑫𝑫𝒀 ┊ᶜʰᵃᶜʰᵃ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ {✓}Where stories live. Discover now