🌷Capítulo 24🌷

388 48 27
                                    

Ayllin Franklin-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ayllin Franklin-

"Está bem mesmo?" Leon questiona preocupado e confuso.

Depois que desliguei a ligação com minha irmã, a prometendo que iria conversar com ela depois, os dois continuaram me encarando procurando entender o que aconteceu.

"É o seguinte: minha mãe conversou comigo, e eu fiquei tão emocionada e por isso chorei. E depois ri por causa de uma fala de Aylla!" Explico contendo uma leve risada das caras deles.

"E nós aqui preocupados, vou encontrar minha esposa, tchau!" Joseph se retira, deixando somente eu e Leon na sala.

O mesmo caminha e senta do meu lado, não muito perto, uma distância onde cabe tranquilamente uma pessoa de corpo médio, ou seja, nem tão magra mas não muito gordinha.

"Então se resolveu com sua mãe?" Pergunta curioso.

"Mais ou menos, conversamos bem pouco. Espero um dia poder entender tudo isso que cerca minha família; sabe Leon, ela me lembrou você, a mesma me ficava pedindo desculpas por algo que eu não sei o motivo. Você vive triste por algo que fez no passado. São semelhantes as situações!" Informo e recebo um olhar chocado vindo dele.

"O que quer dizer com isso?" Questiona confuso.

"Ah nada não, apenas que são iguais. Mas, como sabia que eu tinha problemas com minha mãe?" Pergunto curiosa.

"Esqueceu que eu te comprei? Sei o motivo de ter sido vendida!" Responde dando de ombros.

A forma como ele falou, fez eu me sentir como um mero objeto sem valor.

"E por que?" Pergunto encarando meus dedos, procurando controlar a vontade que me bateu de chorar.

"Não posso responder sua prgunta." Leon respondeu e nem me deu oportunidade de retrucar, o mesmo se retirou rapidamente da sala me deixando então sozinha com meus pensamentos.

Respiro fundo e olho para a janela avistando o céu, uma paz em meio a essa tempestade me tomou em cheio. Sinto que no momento certo irei descobrir todas essas coisas que me cercam, tudo isso que não vem ao meu total conhecimento.

Mas não posso evitar os questionários que me cercam. Não quando eu vejo todo dia o homem que me "comprou". Se bem que a minha vida é mil vezes melhor, do que a daquelas pessoas de livros que são compradas. De fato, não me sinto uma prisioneira aqui nessa casa, totalmente o contrário, sinto que estou junto a minha família; faltou somente a minha de sangue, Carmen e Henry, para completar minha paz aqui.

Marcas Do Passado| Romance Cristão| ConcluídoWhere stories live. Discover now