🌷Capítulo 50🌷

353 40 9
                                    

Ayllin Franklin-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ayllin Franklin-


A ficha ainda não caiu, eu sei que queria que fosse ele, mas, é inacreditável o fato de ser ele. Em minhas teorias eu nunca ia além, portanto nunca imaginei o que faria se realmente fosse ele. Porém, não é agora que vou saber. Pois minha mente está em completo desespero, e a única coisa ao qual consigo me focar é em Leon.

— Ayllin? Filha? Acorda! — Escuto a voz da minha mãe ao longe me chamando.

À medida que uma dor absurda vai tomando posse do meu corpo e a claridade invadindo meus olhos. Observo o local ande estou, percebendo se tratar de um hospital por causa das paredes brancas e os aparelhos conectados a mim.

Reconheço rapidamente minha mãe com meus irmãos e meu pai. Dona Claire está ao meu lado na maca, enquanto Aylla está do outro lado. Scott está sentado com a cabeça no ombro do meu pai, que está com a cabeça abaixada.

— Como vim parar aqui? Como Leon está? — Pergunto rapidamente, me arrependendo logo em seguida ao sentir minha boca ruim.

Scott e meu pai se levantam rapidamente quando ouve minha voz, Aylla apenas se aproxima mais e aperta minha mão enquanto minha mãe me olha preocupada e triste.

— Você desmaiou nos braços do seu pai depois que Leon foi levado pelos paramédicos. Ele rapidamente te pegou e te trouxe também para o hospital, os médicos olharam seus ferimentos e graças ao bom Deus foram leves. — Ela explica segurando as lágrimas enquanto aponta levemente para o meu pescoço.

Coloco os dedos nele e sinto uma leve faixa em uma parte, me fazendo recordar de Fabrício apertando um pouco a faca fazendo um leve corte.

— Mas e Leon? Ele está vivo, né? — Pergunto preocupada com ele.

Noto minha mãe abaixar a cabeça, Aylla desviar o olhar e Scott olhar para o meu pai. Começo a me desesperar com isso, ele não pode ter morrido, né?

— O caso de Leon foi mais complicado. A bala acertou poucos centímetros abaixo do coração, e perfurou uma área onde causou hemorragia interna. Ele foi levado às presas para a mesa cirúrgica, e ficou horas sendo operado... — Meu pai começa a falar e depois para um pouco, me fazendo esperar o pior.

— E aí? Por favor, me fale que ele está vivo, por favor. — Imploro já deixando as lágrimas rolarem livremente.

— Os médicos fizeram de tudo, mas infelizmente ele ficou de coma e não tem previsão de quando ele irá acordar e se terá seqüelas. — Scott termina me olhando triste.

Seguro a respiração em choque, arregalo os olhos perplexos. Eu não consigo acreditar nisso, em coma. Leon Cooper está em coma. E sem previsões de melhora.

Marcas Do Passado| Romance Cristão| ConcluídoWhere stories live. Discover now