🌷Capítulo 51🌷

305 36 10
                                    

Ayllin Franklin-

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Ayllin Franklin-

Um Mês Depois

Sim, já faz trinta e um (31) dias desde o resgate e infelizmente acidente de Leon, Carmen e Henry procuram agir normalmente, porém, é notório para todos o quanto ambos estão sofrendo. Rebecca não quis fazer nada nesses dias, ela não brinca, não tem ânimo nem para comer. Todas as noites eu durmo com ela, e sempre, antes de finalmente dormirmos, oramos e pedimos a Deus para que Leon venha acordar logo.

Com Leon em coma, a empresa ficou sem o CEO dela, então por mais que eu não seja a esposa dele, eu tomei frente dessa situação com a ajuda do secretário dele. Claro que, tive algumas dificuldades e pessoas que não aceitaram, porém Dominic me ajudou nessa situação.

Falando nele, o mesmo ficou sabendo do que houve com o Jackson, no outro dia ele estava na minha porta juntamente com Sarah e Beatriz, foi uma luta mostrar a eles que nenhum tinha culpa. Convidamos os três para a igreja, e depois de uma semana todos aceitaram a Cristo e começaram a viver nos caminhos dELE. Agora, eles estão se preparando para batizar, enquanto aprende algumas coisas.

A casa ficou levemente silenciosa, ninguém tem ânimo para alguma coisa. Todo dia eu vou ao lugar secreto, me sentando naquela grama e lembrando a nossa conversa, e claro, soltando rios pelos olhos de tantas saudades.
Eu estou procurando ser forte, indo na empresa e de lá indo direto para o hospital, porém, quando eu o vejo deitado daquele jeito, cheio de aparelhos ligados ao seu corpo, eu não consigo me segurar e acabo soltando o que procuro não soltar na frente das outras pessoas.

Eu já fiz o meu depoimento na polícia, graças ao bom Pai eu consegui evitar o assunto de 13 anos atrás, Fabrício/Heitor pegou prisão perpétua, e Jackson iria pegar 50 anos, porém, ele surtou no tribunal quando recebeu a sentença, e em um momento de raiva ele fez um gesto rápido e mal pensado quando foi atacar um dos guardas, o que resultou a sua queda de mau jeito. Ele foi levado às pressas ao hospital, porém no caminho mesmo não resistiu e veio a falecer.

Eu fiquei chateada quando fiquei sabendo da notícia, e visitei a família Delyon, todos estavam arrasados e não esperavam por isso.
Por mais que ele me fez mal, eu nunca cheguei a desejar isso para ele e nem para o Fabrício, eu concordava com a prisão, porém com a morte não. Só peço a Deus que tenha misericórdia, que conforte os corações da família e amigos.

Com licença querida, é do hospital e está querendo falar com você. — sou interrompida pela Ruth que avisa ao abrir a porta do escritório de Leon.

Levanto-me rapidamente com o medo e o nervosismo correndo em minhas veias, deixando a cadeira rodando, ando em direção a Ruth que logo me estende o celular.

"Olá boa noite, Srta. Franklin aqui quem fala é o Dr. Park, eu fiz essa ligação para pedir que você, juntamente com a família do Sr. Cooper, compareça ao hospital o mais cedo possível." sua voz sai calma, ao contrário de mim ao ouvir suas palavras.

Marcas Do Passado| Romance Cristão| ConcluídoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ