C A P Í T U L O • 0 4

1.1K 274 2.7K
                                    


Vejo os arames rasgando enquanto você respira
Você sabia que tinha um motivo
Isto o matou como doenças
Eu posso ouvir sua voz enquanto você fala
Você não pode ser tratado
[...]
Os arames tiraram o melhor dele
Tudo no que ele investe
Vai direto para o inferno

T H E   N E I G H B O U R H O O D |

W I R E S |


• 2019, 13 de junho •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• 2019, 13 de junho •


Olhos divagantes fitam Brooke com intensidade.

    Zane sente nesse momento uma torrente de pensamentos sobre sua mente. Quando horas atrás decidiu se aproximar, teve ciência de que isso aconteceria.

    A dor nos olhos dela é sua sentença. Ter a deixado, abandonado sua metade doeu e dói como um inferno. Mas têm certeza de que não teria doído mais que ter colocado ela naquele mundo tenebroso que ele entrou.

    Observa os traços delicados de seu rosto sob a luz da lua, os lábios perfeitamente desenhados, os pequenos chuviscos marrons que ela tinha na pele aveludada, como um mapa de sua beleza. Hipnotiza-se nos olhos castanhos expressivos, quase do mesmo tom dos tímidos cachos do seu cabelo rente aos ombros. Desde a adolescência ele sempre a achou a garota mais linda aos seus olhos, nunca existirá outra. Foram inúmeras as vezes em que ele perdeu o fôlego com o seu sorriso belo. Ou que se pegou pensando no quanto gostava dela.

    E o seu beijo...

    Fora o primeiro. Ainda é o único.

    No auge dos 13 anos eles dois brincavam em uma tarde ensolarada, foi em uma das raras vezes em que o trio estava separado. Sempre sentiu uma coisa forte pela melhor amiga na infância, e, após juntar coragem para confessar aquilo, decidiu que naquele dia Brooke iria saber de seus sentimentos. E Zane tentou. Mas as palavras sumiram de sua língua no momento em que o par de orbes brilhantes lhe mediu com atenção, aguardando. Nada disse, no entanto, porque não conseguiu proferir uma palavra sequer uma vez que era um garoto tímido além dos limites, mas quis expressar aquilo dentro de si, de alguma forma.

    Então, sem mais pensar, juntou seus lábios aos dela, em um impulso. Rosto com rosto, sentindo seu cheiro de flores e tocando aqueles lábios doces em um ato cálido, Bennett viu que ela tinha ficado surpresa. Supôs que não iria gostar ou que ficaria irritada, então se afastou. Só não esperava que a mesma o surpreendesse, puxando-o novamente para perto e beijando-o. Hoje ele ainda lembra sobre o quão foi mágico, sobre como sentiu aquelas malditas borboletas dançando em seu estômago. Soube naquela tarde que Brooke Murphy seria a dona dos seus lábios — ainda guarda essa promessa feita a si mesmo. São várias as suposições sobre o porquê de Zane, o bad boy fechado e desejado do colégio, nunca é visto aos beijos com ninguém.

NebulasWhere stories live. Discover now