C A P Í T U L O • 0 7

626 151 2K
                                    

Porque uma vez você me disse
Se algo estivesse faltando em mim
Eu poderia encontrar em você

Um pedaço de mim não está lá
Porque nada se compara
A vida quando eu era jovem
Aquela garota dentro de mim permanece
Se eu não estiver aqui por mim
Ela estará

M E S S A G E S   F R O M   H E R |

S A B R I N A   C L A U D I O |


• 2 0 2 1 ,   0 8  D E    O U T U B R O •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• 2 0 2 1 ,   0 8  D E    O U T U B R O •

Manhã de sexta.

     O sol corta o horizonte e banha meu rosto como o beijo de um amigo querido, casto e vívido.

     Entro no carro e, como espero desde o momento que saí do consultório da minha terapeuta, fecho meus olhos e aprecio o silêncio.

     Lembro da última coisa que disse a ela. O troféu inestimável fruto de toda minha luta ao longo desses anos.

     "Meu nome Brooke Murphy. Hoje eu estou bem, e vou lutar para permanecer."

     Eu nunca vou esquecer isso.

     As lágrimas já banham meu rosto — elas são amigáveis. Às vezes vinham quando sentia saudade, quando sentia medo, quando apenas sentia. Mas hoje estão comigo por motivo de felicidade. Porque nesse dia de sol e brisas indomáveis eu percebo que estou pronta. Não estou mais estagnada no passado, porque o tirei das costas e assim eu aprendi a andar com meus próprios passos.

     Não consegui sozinha, por que tive ao meu lado — mesmo que além da matéria — as pessoas que mais amo. Mas Zane estava certo quando falou que pessoas não podem ser remédios. Hoje entendo a superação como uma rota a ser percorrida por si mesmo, mesmo com o empurrão inicial de terceiros.

     Instalei-me em New Haven, Connecticut, há pouco mais de dois anos. O tempo passou devagar, a adaptação também foi lenta. Foi difícil ficar longe dos meus pais e do Zane, até do Brad e Matt que inesperadamente se tornaram pessoas especiais em minha vida. Eu os visitava sempre que podia, mas não com a frequência que queria, pois dizer "até logo" era algo que tomava muito do meu peito.

     Bennett não saiu da minha vida. Ele realizou o antigo sonho de ser um jogador de hóquei, me ligou nos momentos mais felizes de sua carreia em ascensão. Eu posso dizer que estava com ele em todos, e ele pode afirmar o mesmo, mesmo com a distância gritante. Ao longo desse tempo, também, nosso sentimento se manteve. Eu ainda o amo, com o mesmo ardor que causa colapsos por entre meus ossos, mas ainda não estava pronta, e ele não me julgou em nenhum momento ou cobrou de mim. Zane foi paciente, deixando claro que estaria lá por mim.

NebulasWhere stories live. Discover now