Chapter (05): "Re-encounter"

394 44 4
                                    


Reencontro

Jungkook estava a caminho de seu quarto com o intuito de alimentar e medicar o ômega – Jimin – este que provavelmente ainda se encontrava dormindo. 

A cada passo que dava, sorria ao sentir o delicioso aroma de morango cada vez mais próximo de si, mas para o seu completo desgosto, não era apenas o cheiro de seu ômega que invadia suas narinas. Também tinha aquele cheiro, o cheiro de outro ômega. Obviamente o rei não gostou nada daquele cheiro, o único aroma que apaziguava seu lobo, era o doce e refrescante aroma de seu loirinho. 

Parou seus passos tentando reconhecer aquele cheiro que de fato já havia sentido; não o julguem, sempre que cheiros desagradáveis para seu lobo se aproximavam de si, o lúpus simplesmente enrijecia sua postura e não dava a mínima para o odor. Mas aquele cheiro, aquele cheiro causa fúria em seu lobo. O cheiro emanava ameaça; claro que não a ele, mas sim a pessoa que realmente ocupava espaço em seus pensamentos de preocupação.

Jimin…

"Ela não teria a ousadia de chegar próximo ao meu ômega novamente" – pensou já sentindo seu lobo uivar de raiva pela ômega.

Em passos largos, Jeon caminhou até a porta de seu quarto logo a abrindo com tudo usando uma de suas mãos – já que a outra estava ocupada – colocando a bandeja que carregava em cima de uma estante que ficava logo na entrada do quarto ao lado da porta.

— Saia de perto do meu ômega! – ralhou irritadiço usando sua voz de alfa, ao ver a ômega próxima a Jimin.

— J-jeon? – Jimin murmurou assustado – acabara de acordar.

"Afinal, o que está acontecendo?" – se perguntava em pensamentos ao ver a ômega que atentou contra sua pessoa, encolhida na frente do rei.

— Eu mandei sair de perto dele, Hyeri! – optou por não mais usar sua voz de alfa para não acabar prejudicando seu ômega. — Como tens essa ousadia, ômega?!

Jimin ouvia tudo aquilo calado, sequer sabia o que estava acontecendo e afinal, nem mesmo podia se levantar já que o machucado em sua perna o impedia – e claramente Jungkook não deixaria.

— O-o que este ômega faz em sua cama, alfa? – perguntou com sua voz chorosa como se fosse de fato a vítima ali, como se acabasse de ser traída e suas mágoas transpareciam seu rosto… Uma cena deplorável e podre, deve-se ressaltar.

— Eu é quem lhe pergunto, o que você faz em meu quarto?! Quantas vezes já lhe disse que não a quero perto das minhas coisas? Não suporto seu cheiro. Por acaso quer impregnar seu aroma em minhas coisas? Fique sabendo, que se algo meu estiver com seu cheiro, eu mesmo irei tratar de queimar está me entendendo?! 

Muitos poderiam dizer que o rei estava passando dos limites com as palavras usadas para a ômega, mas só quem realmente já presenciou a insistência da acastanhada entenderia. 

Era mais que compreensível.

Além de que a outra nitidamente não tinha nenhuma boa intenção com sua proximidade a do loiro.

E isso certamente irritava o rei.

— J-Jungkookie, não fale assim. – Hyeri choramingou manhosa vendo Jimin revirar os olhos acabando por intensificar ainda mais sua áura raivosa — Está olhando o quê, ômega idiota? A culpa disso tudo é… – foi interrompida ao ter seu braço puxado com certa força pelo lúpus que já se encontrava sem um pingo de paciência – paciência essa que nunca tivera com a ômega. — Ai.

— Saia daqui!

— Jeon eu…

— Não quero você no meu castelo!

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Where stories live. Discover now