*13*

620 54 12
                                    

Acordo as quatro horas da manhã, com o despertador. Sim coloque o despertador para tocar as quatro, porque quanto mais cedo eu chegar melhor seria. Letitia e sua irmã Linia, iriam conosco, então elas já acordaram cedo para me ajudarem a me arrumar e se arrumarem também. Tomei banho, e arrumei o cabelo preso em um rabo de cavalo, me vesti e passei maquiagem.

Depois de pronta eu desci vendo que todos já estavam prontos vi um monte de malas tinha bem mais do que uma para cada olhei eles e comecei a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pronta eu desci vendo que todos já estavam prontos vi um monte de malas tinha bem mais do que uma para cada olhei eles e comecei a rir.

- Vamos passar apenas uma semana lá, não morar. - falo os olhando.

- Tanto faz vamos logo! - Falo e vamos em direção ao carro. - peraí alguém pode pegar alguns doces? Para comermos durante a viagem! - falo olhando vejo Pain jogar cinco sacolas cheias de doces na minha cara.

- Tá aí seus doces! - ele fala acelerando o carro, indo em direção a Tóquio.

Coloco meus headphone, e arrumo minha playlist, abro uma caixa de bombons comi metade, o caminho até Tóquio foi rápido, quando mal percebi estávamos estávamos entrando na cidade. Estávamos em quatro carros. O primeiro estava, Madara, Kaguya, Zetsu, Tobi e Deidara, o segundo, Itachi, kizame, Letitia, Linia e Kakuzu. O terceiro no caso esse em que eu estou. É eu, Pain, Kakashi, Rin e Konan, e no quarto carro estava Sasori, Hidan, Ino, Hinata, Tenten e Temari.

Quando chegamos no aeroporto, Letitia se apressa para abrir a porta para mim, dou uma risada da euforia dela.

- Letita, não se esqueça que aqui fora, eu sou Sakura, uma garota normal, que se aproveita de seu primo rico para ir pra praia com seus amigos. - falo olhando ela que acena positivamente com a cabeça.

- Vamos criança! - Madara grita conferindo todos ali. - pera aí, cade Deidara? - ele pergunta vendo que o loiro não estáva presente.

- Tô aqui! - Fala o loiro enquanto tentava equilibrar três bandejas de capuchinho. - Saky! - ele fala me entregando um copo.

- Esse é o espírito! - falo dando um sorriso.

Tobi, foi pegar um daqueles carrinhos de colocar bagagem, assim colocando aquele munderal de malas.

- Quando tempo, até o avião sair? - perguntei olhando o relógio, eram exatos 5:30 da manhã, ninguém me respondeu. - Vocês compraram as passagens né? - pergunto olhando para eles.

- Não era para irmos de jato? - pergunta Madara, olhando Pain. - eu falei para o piloto vim, provavelmente já estamos prontos para sair.

- Não acredito! - falo olhando eles. - ok, vamos de jato, mais voltamos no avião normal! - falo e eles me olham aborrecidos, e na classe pública para deixarem de ser atrevido! - falei e eles concordam cabisbaixo. - não posso se uma pessoa normal nem na hora de viajar como uma pessoa normal.

Estávamos indo em direção ao local de embarque, foi quando eu vi uma lojinha que tinha acabado de abrir. Entrei e comprei um monte de bobageiras pra mim comer, durante o voo. Quando chegamos no jato, entramos e logo estávamos no ar, estava comendo marshmallows enquanto escutava música, vendo o sol que erguia cada vez mais. Coloquei uma almofada no meu pescoço estava tão focada em meu pensamentos que acabei dormindo.

Uma nerd diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora