Epílogo!

3.4K 218 171
                                    

Vocês provavelmente conhecem aquela fatídica, história da nerd e o popular. A garota nerd que tem sua miserável vida de nerd sofre bullying e etc.

Puff, quem não conhece né? É tão famosa, garota tonta, boazinha e tímida, que é apaixonada pelo popular da escola. (Assim como todas as outras) E no final eles ficam juntos se casam e tem seus felizes para sempre!

Tão lindo! Tao romântico!
Mais não é assim, na vida real.

Vocês devem estar se perguntando quem sou eu né? Então deixe-me me apresentar.

Sakura Haruno:
17 anos.
Terminando meu último ano na escola.
Cabelos róseos, claro que pintados, n real eu sou loira assim como meu irmão gêmeo Hiroshi. Ambos pintamos os cabelos juntos.

E o mais importante que não poderia faltar! Eu também sou a tão famosa NERD!!!!!!!!

Mais não sou uma net normal, sou a nerd do contra, eu não sou "apaixonada" pelo "popular" eu vou ser bem sincera. Eu odeio o idiota daquele moleque.

Sasuke Uchiha.
18 anos
Reprovado
O playboyzinho da escola
Idiota total
O famoso zé galinha, ou como muitos dizem o pegador da escola pegou 99% das meninas da escola.

Eu cresci com ele e outro popular chamado Naruto Uzumaki, esse é mais de boa. Ambos os dois são melhores amigos do meu irmão. Naruto, Sasuke e eu, éramos melhores amigos na infância junto do meu primo, Kakashi Hataki, apesar dele ser mais velho que agente dezessete anos, Kakashi sempre gostou da gente, ele falava que éramos diferentes.

Ficamos conhecidos como o time sete, apesar de ser a única menina do grupo eu era feliz.

Mais essa felicidade acabou quando entramos em Tóquio Hing school. Nossa amizade acabou ali.

Kakashi avia acabado de tirar a carteira de habilitação. Então decidiu nos levar para o nosso primeiro dia na escola, estávamos todos felizes, quando chegamos, nos despedimos de Kakashi e entramos enquanto o mesmo foi para o trabalho de meio período que tinha em uma empresa ali perto.

Tivemos as três primeiras aulas separados mas a última ficamos juntos. Tínhamos feito amigos novos, quando sai da escola uma garota ruiva me pediu para ajudá-la a procurar seu anel que avia perdido.

Karin Uzumaki era seu nome já conhecia ela, era prima de Naruto e minha maior rival, mais o anel que ela avia perdido eu saiba qual era o significado. Só não estava contando que aquilo fosse uma armadilha. Assim que fui no beco onde ela disse que talvez tivesse "perdido" seu anel, fui bombardeada, por uma chuva de balões de tintas e ovo podre. Assim que vi que tinham parados um pouco, vi que uns dos que estavam, naquela fulia era Sasuke, ele apenas olhava não fazia nada, um dos garotos perguntou se ele me conhecia mais ele negou! Naruto que também estava apenas olhando quando percebeu que era eu, deu um soco no rosto de Sasuke gritando algo que não consegui entender e correu até mim que estava no chão pois com a pressão que eles acham jogado as coisas em mim acabei caindo é batendo a cabeça no chão, nem sabia como ainda estava conciente.

Naruto me ajuda a levantar e sai com migo, me sentando em qualquer lugar até que eu recuperasse a consciência. Quando assim foi feito comecei a chorar, Kakashi logo chega para nos buscar, Sasuke aparece não olhando pra mim, entra no carro. Quando chegamos na minha casa sou recebida pelo meu irmão, estudava-mos em turnos diferentes. Assim que Hiroshi me vê, logo me abraça e desaba em mim. E foi quando eu recebi a notícia que minha mãe avia falecido.

Pois é, logo após isso, não demorando nem uma semana meu pai tenta cometer suicídio, mais não consegui ele entrou em depressão profunda com a morte da minha mãe. Naruto e Sasuke fazem as pazes, Sasuke nunca mais falou comigo a não ser para me humilhar, com sua namoradinha, Karin, seus amigos eram gente boa. Naruto foi se afastando aos poucos logo eu me vi apenas com Kakashi, mais isso também acabou quando ele foi para os EUA para fazer a faculdade.

Meu pai: Distante.
Meu irmão: Tão distante quanto meu pai.
Meus amigos: me abandonaram.

Sem família sem amigos, sem nada nesse mundo. Parecia que quanto mais rápido eu corria mais rapido eles se distanciam. Então mais eu nunca parei. Me fechei, me afastei, virei um porco espinho. Machucada, solitária, sem ninguém. Machucava todos ao meu redor, quem se aproximasse. Meu sorriso morreu. Meus sonhos morreram. Minha vida morreu. EU MORRI.


♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

Oi pessoinhas lindas aqui mais uma historia espero que gostem votem e comentem então é isso. Bay Bay da Taubam♡

Uma nerd diferente Où les histoires vivent. Découvrez maintenant