🍒 Capítulo 03一"Atitude inesperada"🍒

1.5K 202 675
                                    


Amores..

Estou amando ver como esses dois parecem gato e rato.. uma hora as coisas acontecem ... vamos ver o que temos pra hoje..

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Xiao Haoxuan entrou em casa e encontrou seu amado esposo só de camisão, com as pernas torneadas, sua tatuagem de magnólias bem na coxa esquerda era bem sexy... bom, sexy não foi a palavra cabível aqui, sedutor, pecaminoso e maldoso demais, para quem quer castigar uma pobre alma como do alfa, que estava na seca à dias por conta da prisão do próprio cunhado.

Que culpa tinha o alfa em questão?! Nenhuma, mas, o marido achava que sim, pois, o delegado era seu irmão, o ômega queria punir seu homem de alguma maneira. Mas, se Yibo está preso por conta de Zhan, Hao terá sua punição por conta do mesmo. Porém, isso não durou muito.

Xiao Haoxuan agarrou seu amado por trás com tudo, fazendo o ômega se assustar, ele estava distraído ouvindo música no fone de ouvido, ainda de costas para o mesmo, que não tinha visto ou percebido a presença do alfa ali.

Wang Xen tentou se soltar, porém Haoxuan era mais forte e seu desejo o consumia. Ele tirou seu fone, enquanto o alfa segurava sua cintura com força. Haoxuan mordiscava o lóbulo de sua orelha, o fazendo gemer manhoso com os olhos fechados. Ele sabia muito bem que ali era o ponto sensível do ômega .

Xen deu uma leve rebolada sem perceber.

一 Hao me solta. 一 Soltou um gemido manhoso.

Haoxuan passou uma das mãos por debaixo do camisão do ômega, chegando direto no membro.

一Filha da puta, está sem nada por baixo. 一 Sussurou massageando o membro desperto do ômega, arfando com a cabeça pra trás.

Xen gemia sendo tocado pelo alfa, que o massageava, colocando a outra mão livre sobre um de seus mamilos apertando.

Hao começou a beijar e chupar o pescoço do ômega. Sua ereção doía, ele necessitava muito do ômega, seu amado o deixava louco, ainda mais quando seu quadril balançava sobre seu pau que latejava de desejo. Ele rapidamente tirou o camisão do corpo de seu amado, em seguida tirou as suas roupas deixando caídas ao chão. Beijou a boca rosada do ômega, que usava um tipo de gloss sabor de uva . O beijo começou faminto sem demora ele pega o ômega e o coloca na bancada. Descendo sua mão para a bunda redondinha e farta do ômega apertando com vontade.

Xen gemeu ao sentir os dedos do alfa invadir sua entrada, que escorria lubrificação natural, não aguentava mais se torturar pela falta de sexo. Três semanas estava lhe deixando no limite. Seu corpo implorava por seu alfa que começou a mordiscar um mamilo do ômega, lambendo e sugando em seguida.

一 Hum ... amor... 一 Gemeu mordendo o lábio numa pequena súplica desejosa .

Haoxuan virou seu ômega, o deixando de costas para si. Xen empinou seu bumbum deixando o alfa sedento por aquilo.

Xen sentindo os lábios do seu amado lhe morder e beijar em seguida gemeu.

一 Alfa... meu alfa... quero te sentir...ahhh... 一 Gemia desejando seu amado. Ansiando ser invadido do jeito que o alfa sabia fazer. Hao o penetrou forte e com tudo.

一Ahhhh.... porra!!... Hum... devagar amor... estou sensível...!

Haoxuan apertou a bunda do outro.

一 Sensível... ainda mais gostoso do que nunca... ,essa bunda deliciosa que ama engolir meu pau... nossa...me leva a loucura... 一 Suspirou em gemidos para o ômega, que começou a rebolar dizendo palavras sujas. Hao intensificou suas estocadas, levando o ômega ao delírio.

Preso Em Você ( Concluída)Where stories live. Discover now