015

5.1K 313 17
                                    

~ ANY GABRIELLY ~
_

- Acorda cambada!

Acordo sendo balançada por Josh,abro meus olhos lentamente vendo que o carro estava parado numa área vazia e escura,olho pra trás e vejo Josh fazer o mesmo com Joalin.

- Onde a gente tá? - pergunto pegando meu celular vendo as horas. - E por que não tem sinal aqui?

- Porque aqui é o lugar onde vou assassinar vocês. - disse sorrindo de lado,me assustei olhando para o lado não vendo nada apenas uma rua vazia.

- Para de ser besta Joshua - falou Joalin soltando seu cinto. - Relaxa any,ele só tá brincando.

- Ou não. - disse Josh chegando mais perto,logo ele soltou seu cinto e começou a rir. - Relaxa,eu não vou te matar - disse sorrindo.

- Haha, então tá né. - soltei meu cinto e abri a porta do carro escutando o som alto que vinha de um grande salão do outro lado da rua.

- Vamos indo - disse Jojo pegando em meu braço.

- Vai indo acho que deixei meu celular no carro. - falei procurando meu celular na bolsa.

- Quer que eu fique e te espere?

- Precisa não.

- Tá, então Josh fica com você.

- Precisa não.

- Precisa any aqui é perigoso.

- Tá

- Te espero lá dentro.

Sorri e pedi pra Josh abrir a porta do carro pra mim procurar o celular,o qual estava de baixo do banco onde eu estava sentada,o peguei fechei a porta e olhei pra Josh que me olhou e trancou o carro.
Atravessamos a rua e adentramos o grande salão que estava lotado,parecia mesmo uma balada avia até uma área VIP,por fora parece grande mas por dentro,por dentro e enorme aviam pessoas de alta classe isso não podia se negar mas também aviam pessoas de classe média. Avia uma grande aglomeração na entrada onde aqui era mais calmo e a música estava mais baixa,olhando mais pra frente conseguia ver um corredor escuro com gente dançando,acho que ali era a festa de verdade.

- Caraca sua mãe é uma grande festeira.

- Eu falo para ela parar mas ela não me escuta.

- Por que parar? Se isso a deixa feliz só deixe ela se divertir.

...

- Vamos subir lá pra cima,dona Ursula deve estar lá.

Passamos pelas pessoas e subimos para o segundo andar, ele era grande com a decoração toda em vermelho,avia um led vermelho que deixava as coisas mais atraentes e sedutoras. Também avia um sofá vermelho onde duas pessoas estavam aos beijo na quelé aconchegante sofá de veludo,olhando para o lado avia um criado mudo com um abajur beje que estava ligado,iluminando o copo que estava em cima da quelé pequeno móvel. Também aviam portas,todas estavam fechadas,menos uma que era apenas o banheiro não tendo nada de importante para ver.

- Vem cá - disse Josh me puxando até uma porta branca que estava fechada. Ele a abriu e um som que parecia ser gemidos avia saído pela aquela porta. - desculpa porta errada - disse a fechando e abrindo a porta do lado me dando a visão de uma pequena sala com tv uma pequena geladeira e um sofá beje.

- Que lugar é esse?

- Que bosta minha mãe disse que estaria aqui. Vem vamos descer - disse me puxando pelo o braço - Pode ir dançar beber alguma coisa eu vou ver um amigo.

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Where stories live. Discover now