034

4K 223 18
                                    

Any Gabrielly ~

Assim que senti meu braço sendo puxado olhei para trás e vi Josh,com os olhos cheios de fúria. Parece que meu plano está dando certo.

- O que pensa que está fazendo? - perguntou me olhando com raiva assim que soltou meu braço.

- Eu que lhe pergunto,foi você que me puxou até aqui!

- Por quê está aqui?

- Porque eu quero me divertir - respondi olhando em seus olhos.

- Por quê não foi se divertir em outro lugar? Á várias boates por Los Angeles. - falou me fazendo ri cruzando os braços.

- Joalin que me trouxe, não fazia ideia que estaria aqui. - respondi simples o vendo ri. - Está rindo do que?

- Certeza que não sabia que eu estava aqui? Porque me pareceu outra coisa quando você olhou para mim. - falou e sorrio de lado.

- Se tá se achando muito né. - dei uma risada sarcástica vendo ele se aproximar.

- O que eu acho é que alguém está tentando me fazer ciúmes. - falou se aproximamdo.

- Não vou mentir Joshua, eu vou fazer me desejar como nunca desejou antes. Foi você que me destruiu primeiro. - falei perto de sua orelha com um sorriso de lado.

- É isso que vamos ver cachinhos. - falou dando um sorriso de lado me fazendo dar o mesmo sorriso.

- Não brinque com fogo se você não quer se queimar Joshua. - falei e ele riu de leve.

- Eu sempre gostei de brincar com fogo. - falou perto de meu rosto,logo passando por mim.

Ri e voltei a pista de dança vistando Josh com uma garota de cabelo curto. Os ignorei e voltei a dançar chamando atenção de uns carinhas,era um mais bonito que o outro só estava esperando que um viesse falar comigo. O que aconteceu em poucos minutos,um loirinho dos olhos de mel veio falar comigo,ele era bem simpático me pagou uma bebida depois me disse seu nome Lian,me chamou para dançar e depois me beijou. No meio do beijo eu abri meus olhos e olhei para trás vendo Josh nós olhar com seu olhar de fúria,sorri e fechei meus olhos continuando o beijo.

Assim que eu e Lian terminamos nosso beijo ele me passou se número e sumiu pela imensa multidão me deixando sozinha,sim sozinha Joalin avia me abandonado para ficar com um tal de Bailey.
Voltei a dançar e olhar para Josh e suas ficantes enquanto eu bebia minha vodka,isso já estava me irritando ele me olhava vitorioso por me ver sozinha, babaca. Era guera que ele queria? Era guera que ele teria,comecei a dançar sensualmente com os olhos fechados a música estava quente e sensual como eu queria,sentia olhares indesejados sobre meu corpo e eu sorria vitoriosa sentindo isso abri meus olhos e fui até um carinha que estava me olhando a algum tempo,comecei a rebolar perto dele sentindo seu olhar sobre meu corpo,desci sensualmente passando minhas mãos sobre o corpo do carinha que assim que me viu subir me puxou para um beijo,olhei para trás e vi Josh com a respiração pesada querendo avançar no cara.

Parei o beijo e voltei a dançar só que agora me aproximando de Josh,eu rebolava e bebia minha bebida sensualmente olhando para o loiro que não tirava os olhos de mim,me aproximei dele e comecei a dançar perto de seu corpo.

- Você me deseja Joshua? - perguntei perto de seu rosto ainda dançando. - Você me quer Joshua? - falei agora passando a mão de leve sobre seu rosto. - Você precisa de mim? - susurrei perto de sua orelha vendo seu pescoço se arrepiar.

Ele estava prestes a pegar em minha cintura quando eu sorri e tomei mais um gole de minha bebida me afastando dele. Continuo a dançando até sentir que já estava bêbada, olhei para frente e Josh estava aos beijos com uma morena do cabelo liso,revirei os olhos e tomei o resto da vodka que ainda continha no copo indo para o bar deixando o copo na bancada.

Voltei a pista de dança e continuei vendo Joshua com outras garotas,eu já estava cansada de dança então eu apenas sai da boate e me sentei na frente do carro de algum estranho. Logo escutei a voz do loiro.

- O que você está fazendo aí? - me perguntou se sentando ao meu lado me fazendo o olha-lo.

- Nada. - falei e comecei a olhar as pontas de meu cabelo. - Por quê você faz meu coração bater mais rápido? - perguntei agora o olhando vendo seus cabelos bagunçados.

- Eu? - perguntou e eu balancei a cabeça afirmando.

- Por quê você me faz sentir... bem por um tempo e depois me trata igual lixo?

...

- Por quê eu gosto de você?

- Você gosta de mim? - perguntou e eu ri.

- Não está na cara - falei um pouco mole por conta da bebida. - por quê eu ficaria brava ou triste por encontrar você com Savannah num "momento" íntimo.

...

- Você me faz tão bem as vezes - falei ainda mole agora olhando para frente. - mas na primeira oportunidade você me joga fora.

- Que nada ver any.. - falou e eu o olhei.

- Eu sou trouxa em pensar que você poderia sentir o mesmo que sinto. - falei sentindo uma lágrima cair.

- E o que você sente? - perguntou se aproximando de mim.

- Sinto que você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e que eu não deveria ser tão trouxa em pensar que poderíamos ter um relacionamento com você. - falei e ele sorrio. - Eu só queria que você me amasse como eu te amo. - disse sentindo seu olhar sobre mim até ele pegar em meu rosto e me beijar,fazendo tudo e todos desaparecerem.

Josh parou nosso beijo e grudou nossas testas passando a mão sobre meu rosto.

- Eu também te amo cachinhos. - falou e eu senti meu coração acelerar,eu estava tão em choque que não estava acreditando eu apenas sorria,o olhei por alguns segundos e o beijei. - Desculpa - falou assim que nosso beijo terminou - Eu só estava tentando parar de pensar em você.

Sorri ao perceber que aquele momento era real,ele me amava de verdade?

- Isso é sério? - perguntei ainda em choque.

- O que?

- Você me ama? - perguntei e o vi sorri.

- Sim any, eu te amo. - falou e eu sorri logo o beijando.

•°•°•
Espero que tenham gostado
Infelizmente a fanfic acabou e eu agradeço a todos que leram ela até aqui
Não esqueça de deixar a estrelinha e de ler o epílogo amanhã
Bjsss
❤️

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Where stories live. Discover now