019

4.3K 281 17
                                    

~ JOSH BEUACHAMP ~

20:40

Estávamos conversando quando sina interrompe e fala.

– Gente já está ficando tarde,eu e Noah já vamos ok. - disse a loira se levantando pegando sua bolsa.

– Eu vou junto - disse Joalin limpando sua boca com o seu guardanapo logo se levantando junto a Sabina.

– Mas acabamos de chegar - disse any os olhando – E nem pedimos a sobremesa.

– Any temos que sair cedo amanhã,e eu já estou ficando cansada,fique aí com Josh tenho certeza que irão se divertir - falou a loira me fazendo escutar a risadinha maliciosa de Joalin. Lhe lancei um olhar raivoso a fazendo parar de rir e falar.

– Eu vou porque não estou afim de pedir  Uber,se não eu juro que ficava - disse Joalin olhando para any que sorrio e balançou a cabeça concordando.

– Eu vou também, não estou afim de ficar de "vela". - disse Ursula se referindo como se eu e any fossemos um casa logo se levantando.

Olhei pra garota ao meu lado que pareceu ficar tímida ao escutar a palavra "casal" logo pegando sua taça de vinho a virando em sua boca.

– Haha como você é engraçada dona Ursula. - falei olhando para minha mãe que sorrio e disse.

– Bom apetite para vocês dois - disse minha mãe pegando o celular de sua bolsa logo indo para a recepção.

Logo todos se despediram e foram embora deixando apenas eu e any na mesa. Garçons passaram e retiraram todos os pratos,copos e talheres da quela mesa a deixando vazia e limpa novamente.

– Vão querer mais alguma coisa? - perguntou o garçom nós olhando.

– O que você recomenda de sobremesa? - perguntou any

– Hmm.. a torta horlandesa da qui é ótima,mas o mousse de morango.. - any o olhou e sorrio.

– Quero o musse de morango - disse sorrindo.

– Ok e você senhor?

– Nada,só o musse dela e a conta por favor. - disse pegando minha carteira.

– Ok - ele sorrio e saiu andando.

– Por quê não pediu nada?

– Já estou satisfeito. - disse a olhando.

– Ok né.

3 minutos avia se passado e o musse de any avia acabado de chegar fazendo a garota sorrir.

– A conta senhor - disse o garçom me entregando a mini pasta com a conta junto a sua maquininha. O paguei e sorri o vendo ir em bora.

– Vamos? - perguntei e any balançou a cabeça pegando seu pequeno musse que ainda estava fechado com uma colher de plástico grudada em cima.

Peguei meu blazer e sai junto a any atravessando a rua,ela abriu seu musse e sorrio indo se sentar no banco branco ao lado do poste que a iluminava bem,a observei por alguns segundos logo me sentando ao seu lado. Ainda não avia percebido como ela estava bonita,usava um lindo vestido justo preto que modelava bem as suas curvas junto a um lindo par de saltos finos pretos que combinava com a cor de seu vestido. Seus cabelos estavam ondulados em um lindo penteado que parecia uma coroa deixando duas mechas de seus cabelos para frente,ela também usava brincos grandes,uma maquiagem leve com um lindo delineado em seus olhos.

Como a quela mulher conseguia chamar tanto a minha atenção?

– Quer? - ela me ofereceu uma colher de seu doce rosa. Balancei minha cabeça negando. – Come é muito bom - ela aproximou a colher a minha boca. Olhei para ela e abri minha boca vendo ela colocar a colher a minha boca me fazendo sentir o gosto bom de seu musse.

– Nossa isso é muito bom - falei sentindo o musse. – Eu quero mais.

– Eu falei,confia na any que é sucesso - falou e pegou mais um pouco de seu doce o levando até minha boca. – Está gostoso meu bebê - disse sorrindo logo pegando um pouco de seu doce o levando até sua boca a sujando do lado de fora.

– Aqui está sujo - disse sinalizando o lugar onde estava sujo.

– Aqui? - disse passando a mão em sua boca.

– Aqui - disse levando minha mão até o canto de sua boca. Vi ela olhar em meus olhos me fazendo se aproximar dela. – Pronto,agora está limpo - sorri e ela continuou me olhando.

Olhei em seus olhos e peguei em sua mão roubando seu musse a fazendo voltar a realidade.

– Meu deus isso é muito bom - disse com a boca cheia.

– Me devolve - falou tentando pegar o potinho de minhas mãos,me virei paro o lado levantando a mão para cima a vendo subir em meu colo.

– Calma é só um doce morena.

– Calma o caramba me devolve - disse se levantando indo dar a volta ao banco me fazendo levantar. – Caramba Joshua me daa - resmungou que nem uma criança.

– Omm que criancinha fofa - falei e ela colocou as mãos na cintura fechando a cara,me aproximei dela peguei um pouco de seu musse e levei até sua boca – Olha o aviãozinho bruuu - ela riu e revirou os olhos abrindo sua boca. – Tá gostoso? - falei e ela balançou a cabeça passando a língua entre seus lábios. – Então toma - disse lhe entrando seu doce de volta a vendo sorrir.

– Besta. - ela riu e foi até o carro esperando eu abrir-lo.

Abri o carro e ela entrou,a entreguei em sua casa e voltei para minha. Eu não conseguia tirar a quela garota de minha cabeça, o que ela tinha de especial?

•°•°•°•
Espero que estejam gostando
Não esqueça de votar
Boa leitura
😋

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Where stories live. Discover now