• 03 •

38 5 5
                                    

Oiiieee genteeee 💜🌫️
*Joga purpurina*
Como estão?? Espero que muito bem.
( Deixei a coreografia de No More Dream ali pra vcs verem como é, caso não souberem 😚 )
Boa leitura bbs 🦋

★★★

Eles passam a coreografia a limpo três vezes antes de parar para beber água. A coreografia é ótima, apesar de ainda não ter pegado ela completamente - sem querer me gabar,mas depois de tanto tempo dançando não preciso ensaiar muito para pegar uma coreografia completa.

J-hope é o primeiro a falar:

- Você dança a muito tempo? - Ele realmente parece interessado, diria que até curioso a meu respeito.

Entendo perfeitamente que deve ser esquisito e desconfortável para eles ter uma garota estranha aqui, curiosidade é totalmente aceitável.

- Sim, desde pequena. - Apesar de não gostar das aulas no começo, conforme o tempo foi passando eu desenvolvi uma paixão pela dança. - Eu comecei a dançar com quatro anos, no ballet.

- Então, vai ser um prazer ter você aqui. - Hoseok sorri de um jeitinho fofo, tornando o clima mais leve. Ele volta seu olhar para os outros membros. - Vamos com We are Bulletproof pt.2 agora?

Yoongi faz uma careta,como se estivesse com sono. Ele parece ser o mais sonolento de todos nós.

- Ela veio do outro lado do mundo! - Taehyung diz, chamando nossa atenção. - Não podemos conversar mais um pouco antes? Eu estou curioso.

Ele senta ao meu lado no chão, mas ainda mantendo certa distância. Acompanhado pelos outros seis.

- Perguntem o que quiserem. - Digo a eles

- Por que escolheu vir pra cá? - Yoongi pergunta - Se fala todos esses idiomas, tinha muitas outras opções.

- Sinceramente? Eu não sei. - Solto um riso nasal baixinho, Jimin e Taehyung sorriem. - Meu padrinho é coreano, mas eu não acho que isso tenha me influenciado. Sei lá... Só me parecia o lugar certo para um recomeço.

- Em que parte do Brasil você morava?- Jin me encara. - Ouvi dizer que a culinária brasileira é incrível.

- No litoral Sul do estado São Paulo. Já ouviram falar de São Paulo? - Questiono e vejo alguns deles balançarem a cabeça negativamente. - Fica na região Sudeste. Eu morava numa cidade chamada Praia Grande, era bem legal. Tinha uns 23 quilômetros de praia.

- Foi difícil convencer sua família? Vir morar sozinha em outro país com dezoito anos não é pra qualquer um. - Namjoon.

- Na verdade, eles sempre souberam que eu não ia ficar ali por muito tempo. - Tudo bem, eles sempre souberam mesmo. Porém essa não é toda a verdade. Está bem longe de ser. - A cidade é linda, a praia também... Mas eu odiava morar ali.

- Por quê? - Hoseok pergunta em tom curioso - Já vi fotos do Brasil, é lindo.

Eles me encaram, esperando uma resposta.

Acontece que explicar traumas de infância que te perseguem até hoje não é tão fácil. E eu nem me sinto confortável pra abrir o jogo com ninguém sobre o que eu passei no passado. É sobre isso, passado. Já aconteceu, ficou para trás. Eu só quero esquecer.

Tento explicar da forma mais resumida e confortável para mim:

- Não tenho um bom relacionamento com o meu pai. Isso sim me influenciou a ir embora, eu planejo isso a anos. - Respiro fundo antes de continuar - Nunca fomos uma família normal, na verdade. Eu me concentrei na dança e de repente aquilo virou a coisa mais importante para mim.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐲𝐩𝐞 - 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 Where stories live. Discover now