♡︎ 04 ♡︎

31 6 6
                                    

Annyeonghaseyo ARMYS ❤️🦋
*Joga purpurina* 🎊
Como vão????
Boa leitura ✨🍦

★★★

Uma semana depois...

Eu andei bem animada durante a última semana. Não achei que eu realmente gostaria tanto do trabalho, os meninos foram incríveis comigo. Eu já decorei todas as coreografias, vale dizer que na versão de todos membros.

Tive folga ontem, aproveitei pra ir ao supermercado e arrumar o apartamento, apesar de não estar muito bagunçado. Era a única coisa que eu tinha pra fazer . Já que desde da hora que chego em casa, até a hora de voltar para o trabalho eu fico sozinha. Essa é a única parte ruim daqui, até agora.

Não posso dizer que eu tinha muita companhia no Brasil, eu estaria mentindo se o fizesse. Só que lá eu sabia pra onde ir quando tinha tinha um tempinho livre. Ainda não tive tempo ou coragem pra explorar a cidade, e quando tive estava cansada demais para isso.

Desejei por tanto tempo estar aqui, é surreal que eu esteja enrolando pra fazer as coisas que queria.

No Brasil, eu passava a maior parte do tempo sozinha sim. Mas quando chegava em casa,eu tinha o meu irmão pra me encher o saco. Minha madrinha do studio de pole dance, ou Fernando pra patinar comigo.

E por mais que os membros do grupo sejam bem legais comigo, não tenho intimidade suficiente com nenhum pra simplesmente convidá-lo para passear. E por mais que viremos amigos futuramente, nem sei se tenho permissão para fazer isso. Provavelmente eles nem tem tempo.

O estranho é que eles me mandam centenas de mensagens no grupo, mas ficam tímidos quando estão perto de mim.

Hoje é o meu décimo dia aqui, passou muito rápido. Talvez por que estava muito concentrada em decorar as coreografias. Hoseok me ajudou bastante nisso, de todos os sete, Taehyung, Namjoon e Hoseok foram os que mais falaram comigo.

Percebi que Yoongi é mais na dele, e durante esses dias a primeira coisa que eu o escutava dizer é que estava com sono.

Jimin não pode ficar a cinco metros de distância de mim sem ficar corado, acredito que junto com Jungkook, ele seja o mais tímido. Apesar disso, durante os ensaios, ele não para de olhar para mim.

Já Jin foi mais tranquilo, ele me comprimenta todos os dias e já até me contou algumas piadas nos intervalos. Não são muito engraçadas, principalmente para mim, que tenho que traduzi-las. Então elas perdem um pouco da graça, mas sua risada engraçada é contagiante.

★★★

- Bom dia, Luiza! - Hoseok comprimenta quando eu chego na sala de ensaio.

No automático, como um costume brasileiro, eu ando até ele e o abraço.

- Bom dia, Hoseok. - Quando separo o abraço, ele está um pouco vermelho e não sabe o que responder. - Aí meu Deus, desculpe. É um costume brasileiro, eu esqueci que aqui vocês não fazem isso.

- Hum...Tudo bem, de verdade. - Ele diz, tentando me tranquilizar.

Aish, eu preciso me controlar melhor. Já chego abraçando o coitado, ele deve achar que eu sou doida.

- Sério?

- Sério, não tem problema.

- Ufa, achei que ia ficar um clima esquisito. - Confesso dando risada.

- Que nada! Eu só fiquei surpreso. - Hoseok ri também. - Pode fazer mais vezes, eu não ligo.

Deixo a minha mochila junto com as deles em um canto da sala e vou comprimentar os outros:

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐓𝐲𝐩𝐞 - 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 Where stories live. Discover now