Capítulo 2: Familiar

989 108 30
                                    

Capítulo 2:
Familiar

Tsunade explicava tudo para a jovem moça que sentia um leve pesar em seu coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tsunade explicava tudo para a jovem moça que sentia um leve pesar em seu coração. Havia se passado séculos e seu amor... Onde estava Madara? Madara sempre lhe disse que jamais morreria para uma guerra ou por qualquer outro ninja que ousasse desafia-lo. Ele tinha o orgulho Uchiha e isso sempre o fez lutar com garras afiadas. 

Por mais que falassem para  mesma que estava segura e nada poderia machuca-la. Ainda restava memórias daquele tempo. Lembrava-se de Hashirama lhe dizendo que quando a guerra acabasse tudo voltaria ao normal e poderia finalmente viver em paz no composto Uchiha, claro, se ainda fosse um desejo seu. Sentia uma dor em seu coração, parecia que foi ontem que viu seu amado por última vez antes de ver o ataque daquela Kyuubi na vila. 

Mas se tinha se passado tantos anos a vila ainda era a mesma de quando foi colocada para dormir? O composto Uchiha ainda era o mesmo que antigamente? Era tantas perguntas que fazia sua cabeça doer de infinitas maneiras. Tsunade olhava para a moça se lembrando dela em sua infância, admirava a incrível mulher e como a mesma colocava seu avô no lugar com um simples 'fique quieto'. Admirava ela, foi por uma dessas razões que resolveu se tornar hokage. 

As duas caminharam em silêncio até o escritório hokage. Shizune olhava o símbolo do clã daquela mulher pensativa. Jurava já ter lido sobre algo em algum livro antigo ou pergaminhos quando estudava sobre jutsu médico, a morena só sabia dizer que os Huisui foram um clã de extremo poder na vila durante o início de Konoha; muitos optaram por viver em outras nações e assim o clã foi se misturando e sumindo com o tempo. 

Quando as três mulheres entraram naquela sala os olhos [cor] arregalaram ao ver as imagens na parede de todos os hokages da aldeia. Hashirama ainda era bonito mesmo que seja por um retrato e Tobirama se destacava entre o irmão com seu gênio. Sentiria falta dos dois, apesar dos anos terem passado a mulher Huisui sabia muito bem que os dois já estavam mortos. Ninguém vive tanto tempo, aliás, nem ela mesma.

Andou pela a sala até chegar na imagem de Hashirama tocou com a ponta do dedo o vidro e tentou acariciar mesmo sabendo que isso não iria amenizar sua dor. Bufando se virou olhando as outras pessoas ali presente, principalmente o rapaz de olhos negros que a lembrava tanto Madara. 

"Princesa, iremos te levar até o hospital de Konoha para fazermos alguns exames e certificarmos que você está bem." Tsunade explicava na maior calma, aliás era tudo muito novo para a antiga hokage a vila que tentava amenizar a situação interna dentro e si. Saber que algo daquela gravidade acontecia de baixo do escritório que passou tantos anos dentro; sua cabeça parecia que também iria a loucura como de todos ali presente consigo.

"Estou perfeitamente bem, Senju-sama. Mas, eu gostaria de ver meu noivo." a mulher de belos cabelos [cor] sorriu de olhos fechados. Ela sabia que Madara estava vivo, afinal, ele sempre prometeu a ela que retornaria da guerra salvo para construírem sua família. Então sim, ele estava vivo como havia te prometido. "Por que estão silenciosos? Madara está vivo, ele sempre volta pra mim depois das guerras e dos treinos. Desejo ir até o composto Uchiha, eu sei que os anciões me dirão aonde ele está."

True Love [Sasuke x Leitora]Where stories live. Discover now