Capítulo 15: Ele era meu amigo

63 18 1
                                    

Capítulo 15: 

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Capítulo 15: 

Ele era meu amigo

[Parte final de Mutável]

A mulher Huisui sentia sua cabeça latejar. Se lembra de ter ido a torre Hokage ver o presente que Hashirama tinha para mostrar sobre Madara; seu coração dizia que foi um erro ter saído sem contar algum guarda do composto Uchiha ou até mesmo deixar qualquer pista sobre a vinda inusitada de Tobirama de repente no meio da madrugada.

Seus olhos estavam fixos no teto antes de se sentar – ou pelo menos tentar. Seu corpo tremeu quando não conseguia se mexer, porém, virando sua cabeça para o lado notou as correntes de chakra em seus pulsos impedindo que se mexesse. A mulher Huisui respirou fundo tentando se acalmar, ela estava tentando entender o que tinha acontecido; por que seu melhor amigo estava agindo assim? A mulher confiava no Senju cem por cento, se mais que sua própria vida.

Ela não conseguia entender como ou por que ele está agindo de uma maneira tão diferente. Isso assustava a si mesma como qualquer outra pessoa em Konoha que enxergasse bem. Seu relacionamento de amizade com Hashirama estava bem depois dos anos de casamento dele com Mito, até mesmo Madara parecia aceitá-lo novamente como braço direito.

Ouviu passos vindo do corredor e seus olhos procuraram pelo barulho de porta se abrindo. Respirou fundo, apesar de estar nervosa com o que estava acontecendo ainda precisava pensar com cuidado o que levou o Senju agir de tal maneira.

"Oh, minha querida, já está acordada!" a voz alegre de Hashirama preencheu o vazio silencioso daquele cômodo desconhecido. Os olhos escuros do homem estava sobre seu corpo, imaculado e perfeito, da maneira que ele sempre sonhou. A Huisui olhou horrorizada para o melhor amigo, sentindo seu coração pesar e o medo ligar seus sentidos. "Estou pensando em como eu sonhei com esse dia e ele finalmente chegou. Estou tão feliz que poderei estar do seu lado para sempre, apenas você e eu, [Nome]. Da forma que deveria ter sido desde o princípio."

A Huisui arregalou os olhos, puxando seus braços e forçando seus músculos a se mover. Ir contra as correntes que a imobilizava, tentando lutar contra Hashirama de uma maneira mais justa. O Senju sorriu ao vê-la tão determinada em escapar de seu domínio, contudo, o homem apenas liberou as correntes fazendo a mulher Huisui cair com tudo no chão. Seus joelhos cederam, além de estar sem forças para se levantar. O choque em seus joelhos a fazia engolir o grito que queria sair de sua garganta.

Seus olhos foram para Hashirama. Seu traje de lazer verde com branco, os cabelos castanhos escuros soltos e seus olhos escuros observando cada detalhe da mulher Huisui no chão; Hashirama riu, caminhando até ela onde estava caída e ajudou para que pudesse se levantar, observando seus olhos [cor] brilhar perigosamente.

Ele gostava da determinação de [Nome]. Ela era uma mulher perigosa quando se tratava de lutas, estratégias; as mãos firmes do Senju seguraram os braços da amiga erguendo-a do chão. Listras pretas apareceram no corpo de Lady Huisui, seus olhos escureceram antes de empurrar Hashirama para longe de seu corpo.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : 6 days ago ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

True Love [Sasuke x Leitora]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant