Capítulo 12: Solitude

222 28 13
                                    

Capítulo 12: Solitude

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 12:
Solitude

Sasuke estava sentado em frente ao advogado enquanto ele lia todo o documento de divórcio. Se casar com Sakura talvez tenha sido um erro, mas casar-se com ela também lhe trouxe uma felicidade; Sarada. Sua filha era seu orgulho e ele entendia bem a reação da garota quando soube que seus pais estavam divorciando, além do mais, ela estava acostumada com a atitude de ambos.

Pensar na possibilidade de uma reconciliação — como Naruto aconselhou — estava longe de acontecer. Não era por Sakura Haruno que seu coração queria estar, não era os lábios dela que ele desejava beijar; então, por que ele continuaria com um casamento que havia acabado há tanto tempo?

Ele sabia que os pais de Sakura ficariam insatisfeitos com tal tratado de divórcio. Eles esperavam que Sasuke fosse perfeito e desse a sua filha o melhor do mundo, mas claro, nem tudo era como eles imaginavam. Sakura era completamente diferente quando estava junto de seus pais, naqueles almoços em família ela era prestativa e gentil — personalidade que Sasuke sentia falta. A mulher tratava-o bem, além de exibir lindos sorrisos a sua amada família e filha.

Quando Sakura estava sozinha naquele complexo no distrito Uchiha ela mostrava quem realmente era. Egoísta e narcisista. Por tempos, Sasuke precisou intervir em muitas brigas entre sua esposa e filha. Sakura alegava que Sarada ficava tempo demais com Sasuke coisa que era completamente normal já que estavam treinando juntos — e tendo um momento de pai e filha longe dos olhos da mãe. Mas ali estava a Sakura que ninguém conhecia, aquela Sakura que poucos queriam ver.

O moreno admitia que também não foi a melhor pessoa ou o melhor marido para seu relacionamento perturbado com a Haruno. Ambos tinham culpa, mas também ele possuía.

Anos longe quando deveria ter ficado próximo, anos fugindo das brigas incessantes de Sakura a respeito de seu trabalho com Naruto.

Ele piscou os olhos quando o advogado dizia a ele sobre o acordo de divórcio. Sakura parecia insatisfeita com a situação, sua carranca deixava claro que ela não cederia aquilo facilmente. Ele não merecia liberdade depois de tudo que ela foi obrigada a viver; ainda assim, o Uchiha permaneceu em silêncio apenas concordando.

“Tudo bem para você, Uchiha-san?” o homem olhou para o moreno a frente que apenas concordou. Ele com certeza não estava ouvindo tudo e mesmo assim, se levantou assustando o advogado.

Um ninja do esquadrão anbu entrou pedindo licença, sussurrou no ouvido do macho Uchiha sobre o que aconteceu no centro Hokage e se afastou desaparecendo em seguida.

Sakura fitou bem o homem antes de perceber que ele estava indo até ela e deixando novamente tudo para trás. Mordeu a bochecha enfurecida antes de se levantar para sair também, concordando com os acordos estabelecidos do divórcio.

“Nos vemos na outra sessão para assinar os papéis, Sakura” Sasuke a chamou, observando a mulher virar para ele. Seus olhos verdes petrificados analisaram a postura do Uchiha antes de sair da sala, ela com certeza o faria pagar por todos os anos de casamento.

True Love [Sasuke x Leitora]Where stories live. Discover now