Capítulo 22

1.6K 113 34
                                    

Voltamos pra festa os três juntos. As pessoas obviamente estranharam, Eu e Arthur não andávamos muito juntos, só em caso de extrema urgência quando estava todo o mundo reunido. Os celulares já haviam sido liberados, e Vitória já tinha postado uma foto que estava causando na internet.

Na foto, estava ela, Ronan, Pocah, Gabily e Bil. O que dava a entender que seriam três casais, já que tinham boatos de que Bil e Gabilly estavam se pegando. Nossos fãs estavam um caos no twitter, eles odiavam essa menina por ser biscoiteira. As solos dele comemoravam, amavam a ideia dele assumir algo com outra pessoa, e as minhas solos lhe atacavam incansavelmente.

Arthur

Arthur: Minhas redes sociais estão um verdadeiro caos.

Carla: Eu acredito! Todos acreditam que você está com ela.

Arthur: Respondi a uma mensagem do Hugo Gloss, ele perguntava se estávamos de casal. E eu respondi que não, desde o início da festa estava andando com Ronan, e as meninas se aproximaram por serem amigas dele. Mas que não rolava nada entre nós dois.

Carla: Ótimo! -era perceptível que Carla não estava gostando da situação. Mas além de negar, já não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Desde que descemos e decidimos não esconder nada, eu não sai de perto dela, pra não dá margem pra desconfiança.

Vejo Sarah se aproximar de nós nervosa.

Sarah: Vocês prometem que não vão me matar, depois de souberem o que eu fiz?

Arthur: O que você faz Sarah Andrade?

Carla: Falaa, mulher!

Sarah: Eu postei uma foto minha, mas esqueci de verificar antes o fundo da foto, e lá no finzinho aparece vocês dois juntos, dando a entender que Arthur diz algo no seu ouvido Carla. -no mesmo instante vejo um sorriso se formar no rosto de Carla.

Arthur: Tudo bem, Sarita!

Sarah: Tudo bem? Vocês não vão me matar?

Carla: Não, vou te agradecer, assim as pessoas vão confirmar que ele não está com a Vitória.

Sarah: Eu não estou entendendo nada.

Arthur: Todo mundo diz isso. -gargalhei

Carla: A gente decidiu não se esconder mais, deixar a vida se encarregar de tudo. Caso seja perguntada sobre isso, é só dizer que não pode falar nada em tom de suspense.

Sarah: Entendi. Fico feliz por você! E pelos meus ouvidos, que não vão mais precisar ouvir Arthur falar de vocês.

Arthur:  Que amiga ingrata.

Sarah se retirou e permanecemos conversando sobre as pessoas da festa, e o caos que estava no twitter. As solos de ambas as torcidas seguiam acreditando que eu estava com Vitória, e na foto de Sarah eu e Carla estávamos discutindo.

Os pobis dos Carthus, acreditam que a foto com Vitória foi só coincidência, como saiu na matéria do Hugo. E comemoram por acha que eu e Carla estamos juntos novamente. Vitória nos encarava o tempo todo, o que obviamente deixa Carla irritada. Só no ápice do seu ciúme, ela me dá um selinho na frente de todos.

Arthur: Você fica linda com ciúmes, sabia?

Carla: Eu não estou com ciúmes, Arthur! -eu a conhecia o suficiente pra saber que ela estava se mordendo de ciúmes. E não perderia a oportunidade de lhe provocar.

Arthur: Tá não? Então sem problemas eu ir até ali falar com a Vitória?

Carla: Vai, vai pra você ver como eu te mato Arthur. Eu mando é você ir.

Arthur: Tô brincando, linda! Por mim a gente já tava lá em cima se agarrando. Só sua presença me importa hoje.

Carla: Boa ideia né? Assim ela não pode nem olhar pra você.

Arthur: Bobona pra idade.

Carla: Bobona nada, vou falar com a Ju, saber se a gente pode ficar no quarto que era da Vih e do Bruno.

Arthur: Vai lá, te espero aqui.

Carla: Vai lá é uma poha. Você vai cmg. Ou tá pensando que eu vou correr o risco de deixar aquela sonsa se aproximar de você? Claro que não. Vem!

Eu não sou nem doido de não ir. Baixinha brava da poha. Eu amo ver ela assim, amo quando ela demostra que gosta de mim de verdade.

Comentem

sempre foi você...Where stories live. Discover now