Capítulo 27

1.7K 105 23
                                    

Arthur

Hoje eu e Carla completamos um ano de namoro. Um ano desde que a gente assumiu pro mundo o nosso amor, e que a gente vem sendo muito feliz.

Nossa convivência fica cada vez melhor, as vezes rola umas briguinhas por causa de ciúmes, mas nada demais, coisa que ocorre com qualquer casal.

Permanecemos morando em casas separados, pois achamos que não deveríamos pular nenhuma etapa de nossas vidas, pensando nisso também, não dormimos juntos todas as noites, geralmente só no fim de semana, pois a semana é sempre corrida pra todos.

A vida profissional ta maravilhosa, venho ganhando cada vez mais espaço no mundo do esporte.

Recentemente recebi uma proposta para ganhar um programa esportivo somente meu na globo, como meu contrato com Sport Tv findou.

Já assinei com a globo e estamos desenvolvendo o meu programa, parece até um sonho. Já a Carla, virou a favorita da globo, já fez até o papel de protagonista de uma novela das nove.

Em comemoração ao nosso aniversário de namoro, planejamos uma viagem para a serra a qual nos reencontramos no niver da Ju. E sera nesse cenário o qual nos reencontramos que iria lhe pedir em casamento.

Carla

Algo que vem nos incomodando em nosso relacionamento é o fato de que eu não consigo engravidar. Por conta de todos os medicamentos que eu tomei no meu tratamento contra o câncer estou tentou bastante dificuldade pra engravidar.

O meu sonho sempre foi ter um filho e o de Arthur também. Todos os meses temos a mesma frustração, vários testes todos negativos. Em cada negativo consigo ver a tristeza no olhar do Arthur. Mas ainda sim, ele permanece muito companheiro, sempre me dando forças e me apoiando.

Sempre reforça que se eu não conseguir engravidar, iremos adotar uma criança, e construiremos a nossa família de qualquer maneira. Eu acho muito fofo o jeitinho dele de sempre querer cuidar de mim, me dá apoio e não me deixar entristecer. Não vou mentir, Arthur é a pessoas mais companheira que eu já conheci na vida. Me surpreendo a cada dia com a maturidade dele.

Janeiro de 2023

Carla

Chego na fazenda e já de cara vejo que tem um caminho de rosas.

Carla: O que é isso?

Arthur: Achei que a gente tinha que comemorar em grande estilo. Agora segue a trilha.

Na porta da casa, tinha uma carta com uma foto nossa.

"Oi, nesse dia quero te mostrar pelo menos 5% do quanto eu te amo, e sou grato pelo nosso reencontro. Esta preparada para um lindo tbt? Seu proximo destino é no lugar onde você chorou quando ouviu a conversa da Sarah pela metade."

Carla: O que você tá aprontando em?

Arthur: Segue as instruções da carta, ué.

Me direcionei até o banheiro da sala e encontrei mais uma carta.

"Oi amor! Nesse lugarzinho onde você chorou pensando que eu estaria mentindo pra você. Eu vim te dizer que eu te amo MUITO, e que você é a mulher da minha vida, não existe nenhuma outra que eu queria ao meu lado. E seu próximo destino é naquele lugar, onde você sempre me encontra bebendo inúmeros copos de água nervoso por quertet falar alguma com você."

As lágrimas já escorriam de meu rosto, me encaminhei até o bebedouro e o encontrei mais uma.

"E agora, queria te dizer que não importa quanto tempo passe, todas as vezes que eu te ver, sentirei borboletas voarem em meu estômago. Toda vez que você me disser que tem algo pra conversar cmg, eu beberei inúmeros copos de água. Tudo isso, porque eu morro de medo de te perder, eu não saberia  viver longe da minha coisinha linda de 1,53. Agora, queria te pedir, pra ir até o quarto onde a gente teve o amor do recomeço."

Subi as escadas e encontrei o corredor iluminado somente por vela, várias rosas no chão, e balões no teto. Além disso, conseguia ver varia fotos nossas grudadas na parede, passava minha mão lentamente por cada foto daquela que me trazia tantas lembranças boas. Na porta do quarto encontro mais uma carta, descrito:

"Por isso, quero te confessar que nesse momento eu queria tá bebendo 10 copos de água, de tão nervoso que estou. Não sai o que vai acontecer da nossa vida daqui pra frente, mas a única certeza que eu tenho, é que eu preciso de você ao meu lado. Minha vida não faria sentido se não tivesse você pra abrilhantar ela. Queria te lembrar que você é-o amor da minha vida, e o que eu mais quero no momento é da mais um passo na nossa relação, quero dormir e acordar ao seu lado, e dividir minha inteira ctg."

Em um impulso por não aguentar mais de curiosidade, abri a porta, e me deparei com o cenário mais lindo que eu já havia visto, não importa o tempo que passasse ele sempre dava um jeito de me surpreender. O quarto estava todo enfeitado, fotos nossas espalhadas por todos os lados, balões, rosas e uma mesa de jantar, com um jantar a luz de velas. E uma frase escrita na cama: "Quer casar cmg?"

Carla: Amor, isso tá perfeito, eu nem sei o que falar, ou fazer.

Arthur: Primeiro começa me dando uma resposta. Você quer casar cmg?

Carla: É claro que eu quero, é tudo que eu mais quero Arthur. Eu te amo, te amo, te amo e te amo!

Arthur: Nossa, eu já tava ficando nervoso. Eu te amo, Carla. Obrigada por não desistir de nós.

Carla: Eu não tinha como desistir do amor da minha vida toda.

Arthur: Acho que a gente podia ir direto pra sobremesa né?

Carla: Nunca muda né?

Arthur: Você gosta!

Carla: Goxtoo!

Senti suas mãos encontrarem minha cintura puxando fortemente pra mais perto de seu corpo, enquanto me encostava contra a parede, iniciando um beijo cheio de desejo. Nossas línguas disputavam espaço, sua mão apertava ainda mais forte minha bunda, enquanto eu arranhava suas costas. Senti ele me pega no colo e me deitar na cama, tirando peça por peça de seu corpo.

Arthur: Vou te dá um gostinho de como vai ser a lua de mel.

Senti sua hálito de quente, enquanto sua boca iniciava um caminho beijo na perna subindo até meu pescoço. Ele tirava peça por peça, de maneira e me deixava ainda mais louco por aquele homem. Ao tirar meu sutiã, sua boca finalmente encontrando um de meus seios e depositando chupoes e uma massagem deliciosa. Quando sua boca desceu até minha  intimidade fazendo eu delirar de desejo.

Carla: Você ainda vai me deixar louca.

Arthur: Eu gosto de te ver assim.

Rapidamente ele me penetrou com uma estocada forte. Enrosquei minhas pernas em sua cintura pra melhorar o acesso. As estocadas eram ainda mais fortes, e alguns minutos depois, ali estávamos, deitados, ofegantes e com ainda mais certeza do nosso amor.

Comentem

sempre foi você...Where stories live. Discover now