──4──

8K 729 569
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Sanzu: -Vamo esquentar só mais um pouquinho, sabe brincar com você é a melhor parte dos meus dias.

O mesmo soltou uma pequena risada, a garota se assustou assim que o rosado ajeitou a Watanabe em seu colo a fazendo ficar sentada na cama.

Sanzu: -Seja uma boa garota e seu castigo vai acabar, não vou ser tão malvado agora, daqui a pouco vai dar o horário para você dormir e eu não vou poder fazer muitas coisas.

O rosado pegou no pescoço da mesma fazendo com que o olhasse, um sorriso se formou nos lábios de Sanzu, os olhos do mesmo pareciam que tinha pequenas estrelas.

Sanzu: -Está tão calada, parece que um gato comeu sua língua, prefiro quando não fica reclamando é nem mais prazeroso.

Haruchiyo se aproximou da garota, seus lábios estavam bem próximos, o mesmo sentia pequenas chamas em sua barriga, ele queria saber o qual submissa séria aos seus toques.

Sanzu: -Você sabe que é só minha, seu corpo cada parte dele é apenas eu posso tocar...nem um homem vai te tocar da mesma forma e por mim sempre vai ser a minha Rose.

Sanzu juntou seus lábios com o da garota, um beijo foi iniciado, era um beijo que estava envolvendo sentimentos de amor e luxúria, o garoto dava leves apertos no seu pescoço mas não doía nem um pouco.

A mão livre do garoto soltava as cordas dos seus pulsos, em breves instantes eles ja estavam libertos, Sanzu pediu passagem para a língua e logo foi cedido.

O beijo estava começando a ficar mais intenso, a cada segundo pareciam que cada parte daquele beijo estava em sincronia oque deixava tudo mais satisfatório.

Sanzu a deitou na cama, ficando por cima de seu corpo, o garoto parou o beijo e logo vendo o estado que a mesma estava.

- Eu já te falei que é um grande tarado, o pior que eu gosto de quando ta assim, não me importo se quiser que dure a madrugada toda.

O rosado sorrio ao perceber que a deixou com êxtase, você só ficava desse jeito quando estava bêbada ou seu psicológico já estava enfraquecido, ele sábia que quando estava assim só iria pensar em coisas poluídas, mas isso iria acabar logo.

Sanzu: -Eu amo quando está assim, por mim eu fodo você até o amanhecer, mas você tem que ir traba-...

Você o interrompeu colocando seu dedo indicador nós lábios avermelhados do mesmo, o olhar da garota era de luxúria oque deixou Sanzu ainda mais instigado.

- Você está preocupado de mais, menos falatório e mais ações, se quiser eu mesma começo meu rosadinho.

Sanzu: -Então já que está falando, não veja dizer depois que a culpa de ter se atrasado pro trabalho foi minha.

O mesmo deu um selinho em seu dedo, suas mãos estavam pra baixo, o rosado se direcionou ao seu pescoço, começando a distribuir chupões fortes no local, ele queria marcar aquele lugar para saberem que "tem" um homem.

Começou a fazer uma trilha de chupões e beijos do seu pescoço até a barra do babydooll, o mesmo começou a retirar a peça de seu corpo e você o ajudou, em segundos a roupa estava no chão.

Sanzu: -Quanto mais olho pro seu corpo mais desejos eu tenho, iria demorar séculos para conseguir realizar todos.

A garota acabou sorrindo com oque Sanzu tinha acabado de dizer, o garoto encarava as cicatrizes que você obtinha em seu corpo, algumas foram de brigas que teve com ele e cada cicatriz que tinha em sua pele pra ele era uma obra de arte.

- Observando cada parte do meu corpo de novo, por que não me diz oque você sente com isso San?

Sanzu: -Um dia irá saber mas agora não vai, além do mais gosto de poder beijar cada cicatriz que tem.

A mudança de personalidade do mesmo era extremamente rápida do vinho a água, o garoto começou a beijar cada cicatriz da pequena até as maiores.

Sanzu: -Uma bela obra de arte, o bom é que eu posso apreciar até os mínimos detalhes.

Da mesma forma que iria do vinho pra água poderia voltar para o vinho, o garoto começou a descer até a intimidade da mesma que estava coberta por sua roupa íntima.

A garota conseguiu escutar uma simples risada nasal vindo do rosado, o tecido foi afastado, Sanzu observou o local vendo o estado que estava.

Sanzu: -Molhada como sempre, isso é ótimo em saber que te deixo assim, mas é melhor parar de enrolar.

O rosado sorrio, ele tinha colocado dois dos dedos na boca, oque fez com que estivessem molhados, o mesmo levou seus dedos até a intimidade da garota.

Sem mais nem menos os dedos de Sanzu foram entrando na intimidade da mesma, oque fez com que ficasse com os olhos fechados, antes que escapasse algum gemido mordeu os lábios inferiores para não sair nem um som.

Algo quente e extremamente molhado começou a ser passado pelo seu clitóris, deduziu que fosse a língua de Haruchiyo, ele começou a dar leves lambidas enquanto aprofundada seu dedos com calma na intimidade molhada da mesma.

Em alguns segundos os dedos de Sanzu começaram a mexer, até que algum celular começou a tocar, Sanzu parou com o ato assim levantando seu rosto.

Sanzu: -Mas que droga!, quem é o empata foda que está ligando...não é seu celular que ta tocando.

Sanzu ficou extremamente furioso, mas o toque era de seu telefone, oque fez suspirar e pensar até que se lembrou de seus "amigos".

- San, fica calmo é só uma ligação, não precisa ficar com rai-...

Assim que iria terminar de falar os dedos do rosado ainda estavam dentro de sua boceta, ele começou a movimentar seu dedos no formato de tesoura.

Sanzu: -Mas é claro que tenho que ficar com raiva, além do mas quando estou fodendo você eu apenas quero prestar atenção no minha "comida".

O mesmo retirou um celular de seu bolso, assim vendo o nome que estava e neste caso era nada mais nada menos do que Koko.

A garota mordia seus lábios mas mesmo assim ainda soltava alguns gemidos baixos, Sanzu atendeu a ligação e assim começou a falar.

Sanzu: -Oque você quer Koko?, por acaso não tem nada pra fazer?!

Haruchiyo começou a movimentar seus dedos um pouco mais rápidos, a garota estava se segurando o máximo para não gemer alto.

Continua...

Haruchiyo Sanzu × LeitoraWhere stories live. Discover now